Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Vantage Towers e a Smartlamppost pretendem transformar a conetividade nos meios urbanos

A Vantage Towers e a Smartlamppost pretendem transformar a conetividade nos meios urbanos
Share it:
  • A parceria com a portuguesa Smartlamppost tem como objetivo aumentar o portfolio de serviços da Vantage Towers e transformar a conetividade nos grandes centros urbanos e também nos meios urbanos de menor dimensão.
  • Vai permitir alavancar novas soluções tecnológicas de conetividade para pessoas, empresas e serviços, nomeadamente através dos postos de iluminação pública.
A Vantage Towers e a Smartlamppost pretendem transformar a conetividade nos meios urbanos
A Vantage Towers, uma das principais empresas de torres de telecomunicações da Europa, fez em Portugal uma parceria com a portuguesa Smartlamppost, dedicada ao desenvolvimento de soluções tecnológicas para infraestruturas urbanas, com o objetivo de aumentar o seu portfolio de serviços e de transformar a conetividade nos grandes centros urbanos e também nos meios urbanos de menor dimensão.

A parceria vai permitir alavancar novas soluções tecnológicas de conetividade para pessoas, empresas e serviços, nomeadamente através dos postos de iluminação pública, potenciando e diversificando a sua utilização e democratizando o acesso a vários níveis.

“O acordo alcançado reconhece nas soluções Smartlamppost um espírito de inovação que se enquadra na visão que a Vantage Towers tem para o mercado português, aumenta o portfolio de serviços que oferecemos e permite disponibilizar aos nossos clientes as melhores localizações de conetividade a nível nacional”, refere Paolo Favaro, administrador executivo da Vantage Towers Portugal.

Para João Faria, Chief Growth Officer da Smartlamppost, “a parceria com a Vantage Towers vai permitir oferecer às cidades uma solução integrada para a expansão ordenada da tecnologia 5G. Assim como o desenvolvimento de ferramentas que permitam alterar o paradigma atual não só nas telecomunicações, mas também na prestação de serviços ao nível da rua, servindo de acelerador na implementação de Cidades Inteligentes”.

Com a expansão do negócio em Portugal, a Vantage Towers pretende reforçar o seu posicionamento na disponibilização de serviços e produtos inovadores em termos de soluções de housing e hosting no exterior dos meios urbanos. Neste sentido, a parceria é entusiasmante, na medida em que as duas entidades reúnem as condições e o know-how especializado para o desenvolvimento de sinergias com vista à implementação de soluções de conetividade que contribuam para melhorar o quotidiano dos portugueses a todos os níveis.

A inclusão das soluções Smartlamppost no portfolio de serviços da Vantage Towers Portugal reforça o posicionamento da empresa em projetos relevantes como as SmartCities e a Indústria 4.0. Ainda através da aposta nestas soluções inovadoras, a empresa de torres de telecomunicações expande a sua presença a nível nacional e possibilita aos seus clientes o acesso a localizações premium com o máximo potencial para potenciar uma sociedade cada vez mais digital e interligada.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: