Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acesso ao Modo Multijogador Online do PlayStation®Plus será gratuito no próximo fim de semana

Acesso ao Modo Multijogador Online do PlayStation®Plus será gratuito no próximo fim de semana
Share it:
A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia a chegada do Fim de Semana de Modo Multijogador Online Gratuito do PlayStation®Plus para todos os jogadores da PlayStation®4 e PlayStation®5. 
Acesso ao Modo Multijogador Online do PlayStation®Plus será gratuito no próximo fim de semana
Graças a esta iniciativa, todos os jogadores poderão usufruir das funcionalidades do modo multijogador online dos seus jogos favoritos*, de forma gratuita, durante este fim de semana, desde sábado dia 12 de fevereiro, e até segunda-feira, dia 14 de fevereiro. Não percas a oportunidade de alcançar a glória junto dos teus amigos e familiares em partidas épicas de FIFA 22, NBA 2K22, MONSTER HUNTER: WORLD™ e Fall Guys: Ultimate Knockout.

De relembrar que os jogos do mês de fevereiro no Playstation®Plus são UFC® 4 para a PlayStation®4, Planet Coaster: Edição de Consola para a PlayStation®4 e para a PlayStation®5 e Tiny Tina's Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure para a PlayStation®4, já disponíveis para transferência, até ao próximo dia 28 de fevereiro.

De recordar que a comunidade PlayStation®Plus já ultrapassou 46 milhões de utilizadores em todo o mundo e que, ao juntar-se a esta comunidade, os subscritores terão a oportunidade de desfrutar de jogos com outros jogadores online. Além disso, poderão ainda transferir mais de 24 jogos para a PlayStation®4 e PlayStation®5 escolhidos a dedo todos os anos e sem custos adicionais, que poderão guardar e jogar durante o período da sua subscrição. Também poderão beneficiar de ofertas especiais em jogos e extras na PlayStation®Store ou obter 100GB de armazenamento na nuvem para as suas gravações de jogos PlayStation®4.

Os subscritores do PlayStation®Plus que tiverem uma PlayStation®5 têm ainda acesso a vários jogos para a PlayStation®4 que definiram uma geração como Batman Arkham Knight, Bloodborne, Fallout 4, God of War, Monster Hunter: World, Persona 5 e muito mais. Estes jogos fazem parte da Coleção PlayStation®Plus, que está disponível em Portugal desde o passado dia 19 de novembro de 2020.

De salientar que os jogadores de PlayStation®4 e PlayStation®5 que não tenham uma subscrição ativa do serviço PlayStation®Plus poderão aproveitar a promoção em vigor até dia 13 de fevereiro, e adquirir a subscrição de 3 meses ao PlayStation®Plus por somente 12,49€ (50% de desconto) na PlayStation®Store ou através de compra de cartões presente PlayStatio®Store nas lojas habituais.

*Jogos com multijogador online vendidos separadamente. Requer uma conexão à Internet e uma conta PlayStation™ Network.
Share it:

playstation

Post A Comment:

0 comments: