Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AED CLUSTER ANUNCIA AS DATAS PARA A 9ª EDIÇÃO DO AED DAYS

AED CLUSTER ANUNCIA AS DATAS PARA A 9ª EDIÇÃO DO AED DAYS
Share it:
O evento anual do Cluster português, que junta os principais líderes internacionais da Aeronáutica, Espaço e Defesa, vai decorrer entre o dia 24 a 27 de maio, em formato híbrido
AED CLUSTER ANUNCIA AS DATAS PARA A 9ª EDIÇÃO DO AED DAYS
O AED Cluster Portugal (Cluster Português para as Indústrias de Aeronáutica, Espaço e Defesa) revela que o AED Days 2022, o principal evento para a indústria nacional destes setores, irá decorrer durante os dias 24 a 27 de maio, em parceria com a Câmara Municipal de Oeiras.

Na edição anterior do evento, que reúne as mais influentes figuras nacionais e internacionais dos setores da Aeronáutica, Espaço e Defesa, as expectativas foram ultrapassadas e houve um recorde de participações. Para além dos 800 participantes, a edição de 2021 contou com 370 empresas do ecossistema e estiveram 30 países diferentes representados.

Para o ano de 2022, a 9ª Edição do AED Days irá decorrer ao longo de 3 módulos diferentes, havendo a possibilidade de os interessados participarem nos 3 módulos ou ingressar num único. São eles:
  • AED TALKS: Conferência (24 de maio) e Workshops (25 de maio);
  • AED CONNECT: Reuniões B2B (25, 26 e 27 de maio);
AED CAREERS: Fórum dedicado às oportunidades de carreira, que será aberto a todas as universidades, empresas e profissionais de qualquer nível etário, à procura de emprego ou formação nestes setores (26 de maio).

Rui Santos, Diretor Geral da AED Cluster afirma, “Queremos continuar a cumprir a nossa missão de auxiliar no crescimento e desenvolvimento da indústria portuguesa, principalmente ao fazer um evento desta dimensão que abre portas a vários mercados. Outro fator que pretendemos assinalar, é a antecipação da edição deste ano para maio, também com o objetivo de aproximar ainda mais a comunidade estudantil e garantir uma envolvência ainda maior com o futuro do setor”.Para a edição deste ano, a AED pretende reunir os principais key players globais com o mercado português, promovendo o setor da Aeronáutica, Espaço e Defesa nacional. Assim, o Cluster preconiza aquilo a que se propõem: ser um ponto de entrada no país e uma figura dinamizadora para os atores nacionais, expandido o mercado com que trabalham.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: