Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AGON by AOC renova a sua parceria de longo prazo com a G2 Esports

AGON by AOC renova a sua parceria de longo prazo com a G2 Esports
Share it:
Jogadores lendários apoiados por uma marca lendária
AGON by AOC renova a sua parceria de longo prazo com a G2 Esports
A AGON by AOC, uma das marcas líderes mundiais de monitores de gaming1 e acessórios de TI, anuncia a extensão da sua parceria com a G2 Esports, uma das organizações de esports mais bem-sucedidas e reconhecidas do mundo. Assinada pela primeira vez em janeiro de 2018, e tendo continuado até aos dias de hoje, esta parceria permite que as equipas da G2 Esports treinem e compitam com os monitores de gaming mais competitivos da linha AGON PRO. Ao mesmo tempo, os desafios que enfrentam e as valiosas contribuições que as equipas de esports partilham permitem aprimorar e influenciar ainda mais o desenvolvimento de futuros produtos de gaming da AGON by AOC.

A AGON by AOC lançou recentemente vários monitores e periféricos de gaming altamente competitivos da sua linha AGON PRO, direcionados para jogadores e entusiastas de esports. Fornecendo tecnologia de ponta aos campos de treino da G2, como a taxa de atualização de 360 Hz, o tempo de resposta de 1 ms GtG, ou ainda ferramentas avançadas como o Nvidia Reflex Latency Analyzer, os monitores AGON PRO proporcionam um grande conjunto de avanços que elevam os esports ao próximo nível.

A G2 Esports já estabeleceu a sua liderança e o seu sucesso em quase todos os principais torneios de esports, incluindo League of Legends, CS:GO, Rocket League, Valorant e Rainbow Six Siege. Com mais equipas em Sim Racing, Apex Legends, Fortnite e com o seu alinhamento recentemente anunciado para Halo Infinite, a G2 continua a competir ao mais alto nível na maioria dos principais títulos de jogos. Para celebrar a variedade e a diversidade no gaming, e adicionando cada vez mais força e habilidade, anunciaram ainda a sua equipa feminina G2 Gozen para Valorant.

Recentemente, a G2 Esports aventurou-se com sucesso no setor do entretenimento e anunciou o seu primeiro lançamento musical – “Our Way” – uma faixa de power metal com o fundador e CEO da G2, Carlos “ocelote” Rodríguez, ao lado de músicos reconhecidos e nomeados para Grammys. Permanecendo na vanguarda da inovação, a G2 Esports também lançou a sua primeira coleção de NFTs, oferecendo aos fãs a oportunidade de adquirirem peças verdadeiramente especiais do seu legado. A G2 tornou-se a maior organização ocidental de esports a criar o seu próprio projeto PFP NFT, lançando uma nova comunidade de gaming NFT projetada para oferecer valor imediato e real aos jogadores.

Hoje, os modelos AGON PRO de nível superior são desenvolvidos com base no feedback e insights das equipas e talentos da G2 Esports. Esta parceria, combinada com a experiência da AOC, permitiu a apresentação do modelo de esports de 24,5" AGON PRO AG254FG, que oferece uma taxa de atualização de 360 Hz, com resolução Full HD, painel IPS, e ainda Nvidia G-SYNC e Nvidia Reflex Latency Analyzer, para que os jogadores possam medir a latência exata do sistema e garantir que conseguem competir da melhor maneira possível. Além disso, a AOC desenvolveu o AGON PRO AG274QG, um painel IPS de 27”, com uma taxa de atualização de 240 Hz e resolução QHD, que oferece suporte Nvidia G-SYNC e HDR 600, combinando uma experiência de jogo rápida e competitiva com visuais fiéis à realidade. Com “Screen Shields” que eliminam os reflexos, estes monitores são perfeitamente adequados para serem utilizados no palco, em torneios reais com luzes brilhantes.

Carlos 'ocelote' Rodríguez, CEO da G2 Esports, comenta: “Estamos agora no nosso 5º ano de parceria com a AGON by AOC. Isto é incrível, tendo em consideração a rapidez com que tudo evolui nos esports. A qualidade dos monitores da AOC é inigualável e é crucial para garantir que os nossos jogadores tenham o melhor hardware à sua disposição para obterem a melhor performance. 20G2 é o nosso ano e estamos orgulhosos de que a AGON by AOC esteja a partilhar a sua jornada com a nossa.”

“Com a grande equipa da G2 Esports ao nosso lado, a nossa promessa de trazer para o mercado monitores de esports para jogadores de excelência ganha realmente legitimidade, através do sucesso comprovado das equipas da G2 Esports, ao utilizarem os nossos monitores. Este patrocínio inspirou-nos e ajudou-nos a identificar quais são as suas necessidades, para que possamos apresentar e fornecer as mais recentes inovações e tecnologias, e oferecer aos jogadores o que eles realmente precisam para se tornarem vencedores.” acrescenta Stefan Sommer, Global Head of Marketing & Business Management na AOC International Europe.

Hoje, a G2 Esports é uma equipa de sucesso global com diversos alinhamentos, vista em todo o mundo. A AGON by AOC tem muito orgulho em continuar a apoiar a G2 Esports, um dos principais clubes de esports do mundo.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: