Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AIDA CCI promove Digital Labs

AIDA CCI promove Digital Labs
Share it:
Até 19 de junho vão decorrer nos vários municípios do distrito de Aveiro 60 sessões de capacitação que pretendem ajudar as PME na sua estratégia de exportação através dos canais digitais
AIDA CCI promove Digital Labs
Integrados no projeto ADE – Aveiro Digital Export estão os Digital Labs. São 60 sessões de capacitação, realizados nos vários municípios que compõem o distrito de Aveiro e que pretendem apoiar de forma mais próxima e personalizada as PME.

As sessões integram a apresentação de conteúdos desenvolvidos nos “Aveiro Digital Export White Papers”, que são compostos por 10 trabalhos que abordam diferentes temáticas relacionadas com a digitalização.

Os Digital Labs vão decorrer de 2 de março a 19 de junho, com a primeira a sessão a realizar-se no dia 2 de março no município da Murtosa subordinado ao tema da Transformação Digital. Segue-se no dia 3 de março, Estarreja, onde será apresentada a temática Inbound Marketing e no dia 4 de março em Ílhavo será abordado o trabalho sobre Plataformas de e-commerce.

Com a duração de aproximadamente 3h, os trabalhos iniciam-se com a apresentação do White Paper referente ao tema da sessão, seguindo-se o momento de interação com os participantes para esclarecimento de dúvidas e apoio às empresas na resolução de eventuais problemas.

Temas como Empreendedorismo Digital, Inbound Marketing, Transformação Digital, Social Media, Content Marketing, Plataformas de e-commerce, Marketing Analytics, Digital Customer Care, Service Design e UX (User Experience) serão as temáticas abordas nos Digital Labs.

Para Elisabete Rita, vice-presidente executiva da AIDA CCI, «é muito importante para as PME do distrito de Aveiro sentirem que têm aqui a oportunidade de aumentar o seu conhecimento nos canais digitais para uma internacionalização mais consciente e eficaz, conhecendo as melhores práticas e modelos de exportação».

O ADE – Aveiro Digital Export é um projeto promovido pela AIDA CCI – Câmara do Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro que pretende capacitar as PME do distrito de Aveiro para a exportação através da utilização dos canais digitais.

O projeto conta com o apoio do COMPETE 2020 no âmbito do Sistema de Apoio a Ações Coletivas, envolvendo um investimento elegível FEDER de 745 783,45 euros o que resultou num incentivo FEDER de 633.915,93 Euros.

Para ter acesso ao calendário dos Digital Labs e inscrições, clique aqui.

Mais informações em www.aida.pt
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: