Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

All of Us Are Dead é a série mais popular do momento na Netflix

All of Us Are Dead é a série mais popular do momento na Netflix
Share it:
Todas as terças-feiras, a Netflix atualiza os seus rankings semanais dos seus filmes e séries mais populares. A série de zumbis coreana "All of Us Are Dead" é a série mais popular da Netflix no momento. 
All of Us Are Dead é a série mais popular do momento na Netflix
"Ozark", que recentemente estreou a sua quarta e última temporada, chegou ao 2º lugar. 

A Netflix tem programado lançar mais de 25 originais coreanos em 2022, o seu maior num único ano. 

A sua mais recente, a série de zumbis em língua coreana "All of Us Are Dead", estreou na sexta-feira. Nos seus primeiros três dias de disponibilidade, foi visto por 124,79 milhões de horas globalmente, de acordo com a Netflix, tornando-se a maior série do streamer no momento. 

Todas as terças-feiras, a Netflix atualiza os seus rankings semanais de seus filmes e séries mais populares. As listas são baseadas em horas assistidas durante a semana anterior. 

A Netflix gastou US$ 500 milhões em conteúdo da Coreia do Sul no ano passado. A série coreana "Squid Game", lançada em setembro, foi a série mais assistida de todos os tempos. A série foi assistida por 1,65 biliões de horas nos seus primeiros 28 dias de lançamento, superando facilmente a série número 2 da Netflix, "Bridgerton". 

Atrás de "All of Us Are Dead" esta semana estava "Ozark", que recentemente estreou a primeira parte da sua quarta e última temporada.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: