Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AMC estreia em exclusivo a série ‘Hope’

AMC estreia em exclusivo a série ‘Hope’
Share it:
Sucesso russo sobre o crime organizado

Nadia torna-se assassina profissional depois do brutal homicídio dos seus pais. Chegou o momento de romper com o seu passado obscuro.
AMC estreia em exclusivo a série ‘Hope’
O AMC estreia em exclusivo o drama de espionagem russa ‘Hope’, uma declaração de amor à força e complexidade das mulheres, já confirmada para uma 2.ª temporada, depois do sucesso que conquistou na Rússia, para ver todas as segundas-feiras, em episódio duplo, a partir de 21 de fevereiro, às 21h10.

Descrita como uma “Nikita” mais atual, ‘Hope’ conta com uma forte protagonista feminina, Nadia (Victoria Isakova), condenada a 18 anos de prisão depois de matar o homem responsável pelo assassinato dos seus pais. O mediatismo desta história chama a atenção de um grupo de crime organizado, ‘O Sindicato’, que lhe oferece a possibilidade de sair da prisão em troca dos seus serviços como uma das suas principais assassinas.

Nadia é uma mulher complexa e dinâmica que tem uma história oculta que remonta à juventude e que agora vive uma vida dupla. Mãe e esposa dedicada, Nadia tem também um alter-ego incontornável como uma das assassinas contratadas mais implacáveis ​​e bem-sucedidas do mundo.

Disposta a salvar a sua família e a encontrar uma saída, 18 anos depois, o seu contrato chega ao fim e Nadia decide romper todas as ligações que tem com o lado mais obscuro da sua vida para se dedicar plenamente à família. No entanto, os chefes de ‘O Sindicado’ têm outros planos para ela.

Ao longo de dezasseis episódios de 30 minutos, ‘Hope’ conta com um elenco de luxo composto por nomes como Viktoriya Isakova, Aleksandr Kuzmin, Aleksey Morozov e Veronika Kornienko e tem como realizadora Elena Hazanova.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: