Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

As 8 novidades para ver na Prime Video este fim de semana

As 8 novidades para ver na Prime Video este fim de semana
Share it:
As grandes novidades continuam a chegar à Prime Video. Esta será uma semana de grandes estreias na plataforma de streaming em Portugal, com novas séries e filmes para todos os gostos.

Na sexta-feira, 11 de fevereiro, há 6 novidades para ver com os amigos ou em família, com destaque para Real Madrid: A Lenda Branca, uma série documental sobre os bastidores do Real Madrid, I Want You Back, um filme para os solteiros na altura mais romântica do ano, ou With Love, uma comédia romântica sobre a vida de uma família durante várias festividades. Emma., Homestay e LOL Brasil completam o leque de estreias do mesmo dia.

Já para os fãs de ação, esta quinta-feira, 10 de fevereiro, fica disponível Bloodshot, um filme intenso com Vin Diesel. E a fechar o fim-de-semana, no sábado, estreia Jumanji: O Nível Seguinte.

Bloodshot


Ray Garrison, um soldado de elite morto em combate, é ressuscitado através de tecnologia avançada, que lhe dá super-força e o poder de recuperação rápida. Com as sua novas habilidades, ele vai atrás do homem que matou a sua mulher, ou, pelo menos, acredita que matou.

Real Madrid: A Lenda Branca


Real Madrid: A Lenda Branca apresenta os êxitos, as curiosidades, e os valores do clube, através dos olhos e sentimentos dos seus protagonistas. A série documental conta com a participação de grandes figuras do desporto e entretenimento em Espanha como Emilio Butragueño, Iker Casillas, Predrag Mijatović, José Antonio Camacho, Julio César Iglesias, Alejandro Sanz, Álvaro Arbeloa, Juanma Iturriaga e Lolo Sáinz, entre outros.

I Want You Back


Peter (Charlie Day) e Emma (Jenny Slate) são estranhos, mas quando se conhecem, há uma coisa que os liga: foram ambos inesperadamente deixados pelos respetivos namorados, Anne (Gina Rodriguez) e Noah (Scott Eastwood), no mesmo fim-de-semana. Como o ditado diz, “a miséria adora companhia”, mas a sua tristeza transforma-se numa missão quando veem nas redes sociais que os respetivos exs já estão novamente a namorar, Anne com Logan (Manny Jacinto) e Noah com Ginny (Clark Baclo).

Aterrorizados porque aos 30 anos perderam a sua oportunidade de ser felizes para sempre e com medo de terem de começar de novo, Peter e Emma criam um plano desesperado para ganhar o amor dos seus exs de volta. Vão fazer de tudo para terminar as suas relações e fazê-los regressar para os seus braços.

Homestay


O protagonista acorda na morgue do hospital. Confuso, tenta escapar, mas rapidamente é confrontado por várias pessoas que afirmam que é um espírito que teve uma segunda oportunidade no corpo de Min, um adolescente que recentemente cometou suicídio. Agora, tem 100 dias para descobrir a causa da morte.

Emma.


Bonita, inteligente e rica, Emma não tem rivais na sua cidade, mas para encontrar o amor ela terá de se aventurar. Uma sátira às classes sociais e às dores de crescimento.

With Love


É uma comédia romântica que segue a vida dos irmãos Diaz, Lily e Jorge Jr, na procura de amor e sentido de vida. Em cada um dos cinco episódios, vemos Lily, Jorge Jr. e a família inteira enquanto navegam pelos altos e baixos durante diferentes feriados de um ano, incluindo o Natal, a Passagem de Ano, o 4 de Julho e o Dia dos Mortos.

LOL Brasil


A série reúne 10 dos maiores comediantes brasileiros numa batalha épica de seis horas sem poder rir, enquanto tentam arrancar o riso dos adversários.

Jumanji: O Nível Seguinte


Quando regressam a Jumanji para resgatar um deles, descobrem que nada é como estavam à espera. Os jogadores terão de enfrentar lugares desconhecidos e inexplorados, desde desertos a montanhas, para escapar ao jogo mais perigoso do mundo.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: