Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

As melhores séries e filmes para ver em Fevereiro

As melhores séries e filmes para ver em Fevereiro
Share it:
O IMDb partilhou conosco quais as séries e filmes que vale a pena ver em Fevereiro e a lista não é pequena.
As melhores séries e filmes para ver em Fevereiro
Para quem não sabe, o IMDb é capaz de ser a maior base de dados do mundo de filmes, séries e também de celebridades. Sabe mais aqui.

Em Fevereiro há algumas grandes estreias de filmes e séries que vão chegar.

Vamos ver o que vale a pena:

Pam & Tommy - 2 Fevereiro


Esta série cómica assume a história real por trás do lançamento do primeiro vídeo viral da história - a fita de sexo de Pamela Anderson e Tommy Lee.

"Raised by Wolves" - Temporada 2 - HBO - 4 Fevereiro


O diretor Ridley Scott e o criador da série Aaron Guzikowski retornam ao Kepler-22b para a segunda temporada da extensa série de ficção científica e mal podemos esperar para ver para onde vai. O que começou como uma série sobre dois andróides que iniciaram um novo assentamento de crianças humanas num planeta distante, rapidamente se transformou numa exploração dos perigos da devoção religiosa cega, o que significa ser humano e as origens de Deus.

Moonfall - Cinemas - 4 Fevereiro

Em “Moonfall”, de Roland Emmerich, uma força misteriosa desvia a Lua da sua órbita e envia-a em rota de colisão com a Terra.


"Moonfall" é realizado por Roland Emmerich, mais conhecido pelos seus filmes de ação e ficção científica como "2012", "O Dia da Independência" e "O Dia Depois de Amanhã". O realizador alemão produziu "Moonfall" com Harald Kloser e o argumento do filme é de Emmerich, Kloser e Spenser Cohen.

"Reacher" - Prime Video - 4 Fevereiro


Jack Reacher foi preso por assassinato e agora a polícia precisa de sua ajuda. Baseado nos livros de Lee Child.

Jackass Forever - Cinemas - 4 Fevereiro


A equipe original de Jackass regressa para mais uma rodada de exibições hiláriantes e absurdamente perigosas da comédia.

"Phat Tuesdays" - Prime Video - 4 de fevereiro


Esta docuserie examina a influente mostra de comédia dos anos 90 iniciada por Guy Torry que ajudou a lançar as carreiras de alguns dos comediantes negros mais famosos da indústria.

Kimi - HBO Max - 10 Fevereiro


Uma funcionária de tecnologia agorafóbica descobre evidências registadas de um crime violento, mas é recebida com resistência quando tenta denunciá-lo. Ao buscar justiça, ela deve agora fazer o que mais teme: deve sair do seu apartamento.

"Severance" - Apple TV+ - 10 Fevereiro


Mark Scout lidera uma equipa nas Indústrias Lumon, cujos funcionários foram submetidos a um procedimento que divide cirurgicamente as memórias entre o seu trabalho e a vida pessoal.

The Girl Before - HBO Max - 10 Fevereiro


Jane tem a hipótese de se mudar para uma bela casa ultra-minimalista projetada por um arquiteto enigmático. Há apenas uma probelma: os ocupantes devem cumprir a sua lista de regras exigentes.

Morte no Nilo - Cinemas - 11 Fevereiro


Baseado no romance de 1937 de Agatha Christie, MORTE NO NILO é um ousado thriller de mistério sobre o caos emocional e as consequências mortais desencadeadas pelo amor obsessivo.

"Inventing Anna" - Netflix -11 Fevereiro


Empresário audacioso ou vigarista? Uma repórter investiga como Anna Delvey convenceu a elite de Nova York de que ela era uma herdeira alemã. Baseado numa história verdadeira.

I Want You Back - Prime Video - 11 de fevereiro


Recém-largados, Peter e Emma juntam-se para sabotar os novos relacionamentos dos seus ex e reconquistá-los para sempre.

Gehraiyaan - Prime Video - 11 de fevereiro


Este filme leva-te a uma jornada para os profundos meandros enraizados das relações humanas modernas.

"Bel-Air" - 13 Fevereiro


O criador de "Bel-Air" Morgan Cooper ganhou as manchetes com um filme que reinventou "O Príncipe de Bel-Air" como um drama moderno estrelado por Jabari Banks. O sucesso desse vídeo rendeu-lhe um contrato de produção com o Westbrook Studios de Will Smith.

Texas Chainsaw Massacre - Netflix - 18 de fevereiro


Depois de quase 50 anos escondido, Leatherface regressa para aterrorizar um grupo de amigos que acidentalmente interrompem o seu mundo cuidadosamente protegido numa remota cidade do Texas.

"The Marvelous Mrs. Maisel" -Temporada 4 - Prime Video - 18 de Fevereiro


Midge terminou os espetáculos de abertura e tem a missão de encabeçar os seus próprios espetáculos, mas a sua ambição pode abalar o barco quando se trata dos seus relacionamentos. Além dos personagens favoritos dos fãs que retornam para a 4ª temporada, podemos esperar novos rostos, incluindo Kelly Bishop, Milo Ventimiglia e Jason Alexander.

Uncharted - Cinemas - 18 Fevereiro


O ladrão de rua Nathan Drake é recrutado pelo experiente caçador de tesouros Victor "Sully" Sullivan para recuperar uma fortuna perdida por Fernão de Magalhães há 500 anos.

"The Walking Dead" - Temporada 11 Parte II - Disney + - 20 Fevereiro


A adaptação da série de quadrinhos zombies de Robert Kirkman termina na segunda parte da 11ª temporada.

"From" - 20 Fevereiro


Como moradores relutantes de uma cidade noturna lutam para manter um senso de normalidade e procurar uma saída, eles também devem sobreviver às ameaças de criaturas aterrorizantes que saem quando o sol se põe.

"Law & Order" - 21ª temporada - 24 de fevereiro


A série original que começou tudo está de volta.

Studio 666 - Cinemas - 25 Fevereiro


A lendária banda de rock Foo Fighters muda-se para uma mansão Encino mergulhada na história do rock and roll para gravar o seu tão esperado 10º álbum.

"Vikings: Valhalla" - Netflix - 25 de Fevereiro


"Vikings: Valhalla" passa-se cerca de 200 anos após a série original e narra as aventuras da próxima era de lendários guerreiros vikings: Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter e Harald Hardrada.

"Killing Eve" - 4ª Temporada - HBO - 27 Fevereiro


Konstantin faz uma pausa. Carolyn pode finalmente ter encontrado o que está à procura. Eve e Villanelle tentam descobrir o que o futuro pode ser para eles. Juntos ou separados.

"Better Things" - 5ª temporada - 28 de fevereiro


A temporada final de Pamela Adlon. A série concentra-se no caminho da atriz e mãe solteira Sam Fox, os seus dois filhos, e a sua mãe doente.
Share it:

appletv

disneyplus

hbo

netflix

primevideo

Post A Comment:

0 comments: