Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Binance Labs procura o próximo unicórnio de blockchain

Binance Labs procura o próximo unicórnio de blockchain
Share it:
Binance Labs procura o próximo unicórnio de blockchain na quarta temporada do seu Incubation Program em Paris

O programa de incubação líder mundial por detrás de projetos como Polygon, NYM e Dune Analytics quer investir nos próximos líderes Web3.
Binance Labs procura o próximo unicórnio de blockchain
A Binance Labs, o ramo de capital de risco e incubador de inovação da Binance, iniciou a sua procura por projetos para participar na Temporada 4 do seu programa de incubação de oito semanas que decorrerá num formato híbrido, virtualmente mas com a opção de ser em pessoa em Paris, durante o segundo trimestre de 2022.

A Binance Labs apoia start-ups de blockchain e oferece financiamento a projetos que possam avançar a adoção global de cripto no mainstream. Os projetos selecionados vão de uma ideia até um produto funcional em oito semanas, e ganham acesso a financiamento, rede, presença de mercado e mentoria fornecidos pela Binance Labs. O Demo Day conclui o programa, onde os participantes podem apresentar o seu produto a investidores líderes em Web3.

Num vídeo recente sobre a Temporada 3 do programa de incubação, Changpeng Zhao, CEO da Binance, salientou uma cultura que valoriza a rápida iteração e autoconsciência dos participantes: “Devem-se fazer tantos pequenos erros quanto possível, [...] o mais importante é aperceber-se que se está a fazer um erro e mudar de abordagem o mais rápido possível.”

A Binance Labs está a aceitar inscrições de projetos de todo o mundo e de todas as origens de blockchain. Para esta Temporada 4, a equipa está especialmente entusiasmada com projetos de infraestrutura (middleware, Camada 1 e 2, pontes blockchain), DeFi, ferramentas de análise de blockchain, segurança e privacidade, tecnologia regulatória e DAOs.

Os interessados devem ter em atenção que as inscrições para a Temporada 4 fecham no dia 28 de fevereiro de 2022. Uma vez que as inscrições são processadas à medida que chegam, quanto mais cedo forem feitas melhor.

Em temporadas passadas, a Binance Labs incubou projetos de blockchain líderes de mercado, como Polygon (recentemente financiado por instituições líderes como Sequoia Capital e SoftBank Vision Fund), Perpetual Protocol, Injective Protocol, SafePal, Cere Network e Dune Analytics. Graças à sua experiência em levar projetos de blockchain na sua fase inicial ao próximo nível, a Binance Labs desenvolveu uma metodologia provada e testada para incubar eficientemente projetos Web3.

Bill Chin, Head da Binance Labs comentou: “Estamos a aguardar com expetativa o lançamento oficial da Temporada 4 do nosso programa de incubação, com a opção dos fundadores de projetos se juntarem a nós em pessoa em Paris. Procuramos de indivíduos e equipas com o potencial de atingir o sucesso de Polygon, um projeto que passou pelo nosso incubador e alcançou grande sucesso tanto em desempenho como em valorização. A Binance Labs é agnóstica em termos de blockchain e procura projetos globais que possam ajudar a levar à adoção de cripto no mainstream.”

Ken Li, Diretor de Investimento da Binance Labs concluiu: “Estamos entusiasmados por ir analisar e conhecer os projetos inscritos na Temporada 4, e receber tantos participantes quanto possível que se queiram juntar ao programa em pessoa em Paris.”Mais informação: https://labs.binance.com/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: