Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BOOMERANG TV - DESTAQUES DE MARÇO

BOOMERANG TV - DESTAQUES DE MARÇO
Share it:
NOVOS EPISÓDIOS

Lonney Tunes Cartoons 
Pessoal, já ouviram a novidade? As vossas personagens favoritas Looney Tunes estão de novo em ação! De volta aos seus velhos truques estão Bugs Bunny, Daffy Duck, Porky Pig e outras personagens de Looney Tunes, que prometem encantar o público jovem (e não só), com as suas aventuras loucas, partidas e energia alucinante. 

Nestes novos episódios da segunda temporada de Looney Tunes Cartoons, Tweety faz um ninho num quartel, Porky Pig testa uma mochila a jato, Bugs Bunny conhece uma múmia, Tweety espia um gatinho, Coiote fica preso no asfalto, Daffy Duck finge ser um animal de apoio, Foghorn joga ténis, Charlie quer ser adotado, entre muitas outras loucuras! 

Junta-te aos Looney Tunes nas suas novas aventuras atualizadas para o novo milénio e para além dele, no Boomerang! 

14 DE MARÇO

NOVOS EPISÓDIOS 

Grizzy e os Lemingues
A viver na antiga casa de um guarda-florestal, Grizzy, um urso, pode finalmente desfrutar de todas as comodidades modernas que parecem ter sido criadas especialmente para si: ar condicionado, cinema em casa, 117 canais de televisão, um sofá confortável, uma máquina de pipocas, ligação à Internet, uma sauna e uma cozinha totalmente equipada. Naturalmente, nenhum outro animal do parque se atreve a contestar este "privilégio do urso". 

Mas, não é outro animal que desafia Grizzy, mas sim uma tribo de Lemingues, que pertence à família de mamíferos mais inofensiva, estúpida e ridícula que existe. Os Lemingues decidem também mudar-se para a casa, assim que o guarda-florestal se vai embora e as possibilidades de se divertirem lá são tantas, que a sua casa é como um parque de diversões para eles! 

Nos novos episódios, as aventuras e desventuras entre Grizzy e os Lemingues são imensas! Desde perseguições por causa de uma sobremesa, a teletransportações dentro de um armário, a truques de magia, entre tantas outras coisas, a terceira temporada de Grizzy e os Lemingues é uma verdadeira animação, que nao vais querer perder, no Boomerang! 

26 DE MARÇO
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: