Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Build 22000.526 do Windows 11 traz tempo para a barra de tarefas

Build 22000.526 do windows 11 traz tempo para a barra de tarefas
Share it:
A Microsoft lançou o Windows 11 build 22000.526 para nos canais Beta e Release Preview do Programa Windows Insider. 
Crédito: XDAdevelopers
Esta atualização adiciona os recursos que a Microsoft anunciou para o Windows 11 no mês passado, como o novo botão Widgets na barra de tarefas e integrações de equipas. 

Para Widgets, o novo botão significa que agora poderás ver o tempo atual para a tua localização diretamente na barra de tarefas, semelhante ao recurso de notícias e interesses que foi adicionado às Windows 10 no ano passado. 

Se tiveres a tua barra de tarefas alinhada no centro, o botão Widgets estará agora no canto esquerdo exibindo informações meteorológicas através de um ícone e texto. 

Além disso, se passares o rato sobre o botão, o painel Widgets abrirá automaticamente, e ele fechará quando parares de pairar. Se tiveres alinhado a tua barra de tarefas à esquerda, o botão permanecerá no mesmo lugar e mostrará o tempo atual como um ícone, mas sem texto. 

Quanto às integrações de equipas, a compilação 22000.526 do Windows 11 significa que poderás partilhar rapidamente uma janela para uma reunião de equipas diretamente da barra de tarefas. A opção será visível quando passares o rato sobre o ícone da respetiva aplicação na barra de tarefas. 

Além disso, esta compilação inclui um novo ícone mudo na barra de tarefas, que permite silenciar o teu microfone para reuniões de equipas mesmo sem abrir a janela Equipas. 

Ambos os recursos só funcionam com a versão comercial/escolar do Teams, não com a versão incorporada ao Windows 11. 

Além disso, há o conjunto usual de correções e melhorias na compilação 22000.629 do Windows 11, que são destinadas a melhorar sua experiência geral. 
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: