Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Campanha de recrutamento para a Critical Manufacturing

Campanha de recrutamento para a Critical Manufacturing
Share it:
Agência criativa Bazooka cria campanha de recrutamento para a Critical Manufacturing

WHAT YOU SEE IS WHAT YOU GET

EMPRESA QUER PISCAR O OLHO A 200 NOVOS COLABORADORES!
Mesmo com a presença da pandemia, a Critical Manufacturing, empresa da Maia líder em produtos de software de gestão da produção, automação e analytics para indústrias tecnológicas avançadas, aumentou a faturação e o volume de trabalho, tendo necessidade de admitir, durante este ano, mais 200 colaboradores aos 300 já existentes. O desafio foi abraçado pela agência criativa do Porto, a Bazooka, que desenvolveu e implementou uma campanha digital que será o mote para a comunicação da Critical Manufacturing na captação e retenção de colaboradores em 2022, com o conceito What you see is what you get!
“Quisemos criar a campanha de comunicação mais franca e transparente de sempre”, adianta a Bazooka. “A Critical Manufacturing não é a top of mind no que diz respeito a empresas trendy e cool, mas uma coisa é certa: a Critical Manufacturing não precisa de todos estes artifícios e distrações para conquistar os seus colaboradores e continuar a ser relevante e inovadora – tanto em Portugal, como noutros países. A sua competência técnica atrai e fideliza os melhores clientes. O ambiente familiar, descontraído e as relações transparentes, honestas e próximas que se estabelecem entre equipas, colaboradores e chefias fazem da Critical Manufacturing um lugar perfeito para se trabalhar e fazer carreira. É esta a força da Critical Manufacturing: é uma empresa onde todos se sentem confortáveis para mostrar o seu potencial: WHAT YOU SEE IS WHAT YOU GET!”, remata.
A campanha criada pela Bazooka estará presente em digital nas redes sociais da Critical Manufacturing - Instagram, Linkedin e Facebook -, no Youtube e em rede Display e vai decorrer durante os próximos meses com diferentes mensagens desenvolvidas sob o mote da campanha, em imagem e vídeo.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: