Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CANAL PANDA COMEMORA CARNAVAL COM MUITA FOLIA

CANAL PANDA COMEMORA CARNAVAL COM MUITA FOLIA
Share it:
“Ovelha Choné” marca o arranque do “desfile” de episódios especiais das séries de maior sucesso no canal
CANAL PANDA COMEMORA CARNAVAL COM MUITA FOLIA
No feriado de 1 de março, o Canal Panda enche-se de folia para dar início ao “desfile” de programação de Carnaval que arranca pelas 10h30, com “Ovelha Choné O Filme - A Quinta contra ataca”, seguindo-se episódios especiais de “Dragões: Pilotos de Resgate”, “A Ilha do Panda” e “Super Wings”.

Em “Ovelha Choné O Filme – A Quinta Contra Ataca” um conjunto de luzes estranhas aparecem sobre a pacífica vila de Mossingham para anunciar a chegada de um misterioso visitante de outra galáxia. Enquanto isso, ali perto, na quinta de Mossy Bottom, as travessuras de Shaun exasperam o agricultor Bitzer, dando origem a aventuras hilariantes.

Pelas 12h00, o canal exibe duplo episódio de “Dragões: Pilotos de Resgate”, a série de animação produzida pela Dreamworks Animation Television que conta a história de cinco dragões (Winger, Summer, Cortador, Aggro e Burple) e os gémeos Dak e Leyla que trabalham juntos para resgatar dragões e humanos dentro e fora de sua casa, a vila de Huttsgalor.


Às 16h30 chega uma maratona de episódios da “Ilha do Panda”, a maior produção própria de sempre do Canal Panda, com a tapada de Mafra e a Arrábida como cenário de verdadeiras caças ao tesouro, focadas na promoção de valores como a amizade, união, espírito de equipa, entreajuda e partilha.

Em cada episódio, o “Panda e os Caricas” terão uma missão bem definida e um mapa que os irá conduzir pelas provas e aventuras a superar, numa espécie de peddy paper onde poderão exercitar as suas capacidades físicas e intelectuais e, sobretudo, divertirem-se muito.

Os pequenos aviões mais famosos do mundo aterram no canal Panda, pelas 20h00, para mais uma maratona desta que é já uma das séries de maior sucesso no canal.

“Super Wings” é uma série conhecida pelo seu protagonista, Jett, que viaja pelo mundo entregando encomendas às crianças. Quando surgem desafios, Jett pede ajuda a um dos seus cinco incríveis amigos com aptidões especiais que têm o poder de se transformar em fantásticos heróis com capacidades incríveis: conseguem correr, escalar, puxar, escavar e mesmo mergulhar no mar! Utilizando as suas extraordinárias habilidades, este grupo de aviões dedica-se a fazer entregas às crianças de todo o mundo, deparando-se em cada viagem com um novo problema que Jett e os seus amigos terão de resolver em conjunto.

 

Com Jett no controlo, o mundo é uma verdadeira sala de aula onde os espectadores ficam a conhecer a forma como as pessoas de cada país vivem, vestem, comem e brincam. Cada episódio desta série pré-escolar de sucesso, recorre a referências variadas para aproximar as crianças da história cativando-as para a geografia, diferentes linguagens, flora, fauna e costumes.


FERIADO CARNAVAL - DIA 1 DE MARÇO
  • 10H30 – Ovelha Choné O Filme – A Quinta Contra Ataca (2019) (repetição às 14h30)
  • 12H00 – Duplo Episódio de Dragões: Pilotos de Resgate (repetição às 17h30)
  • 16h30 – Maratona Ilha do Panda (até às 17h)
  • 20h00 – Maratona de 1h de Super Wings T6
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: