Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canon inspira um mundo de mudança na Expo 2020 Dubai

Canon inspira um mundo de mudança na Expo 2020 Dubai
Share it:
Desde o início de outubro de 2021, a Canon tem ajudado a inspirar um mundo de mudança através das mais de 20 sessões e workshops que realizou na Expo 2020 no Dubai, abrindo caminho para um futuro melhor.
Canon inspira um mundo de mudança na Expo 2020 Dubai
Até 31 de março de 2022, a Expo 2020 celebra a genialidade humana e as conquistas nos campos da arquitetura, tecnologia, inovação, música, artes e muito mais. No seu papel de fornecedor oficial de impressão e imagem, a Canon ajudou a mostrar o festival ao mundo através de capacidades de fotografia e impressão no local, juntamente com uma série de outros serviços de apoio.

A Expo 2020 também tem oferecido à Canon uma plataforma para ajudar a inspirar um mundo de mudança, através de sessões de liderança de opinião, debates e workshops para encorajar a audiência global do evento a refletir sobre como mudar o mundo para melhor.

Neste sentido, a Canon centrou as suas sessões interativas nas plataformas principais 'Future of the Planet', o 'Futuro of the People in it' e 'Futuro of what is Possible', abrangendo uma grande variedade de tópicos, incluindo a educação e as competências dos jovens, o futuro das smart cities, a sustentabilidade e a capacitação do talento feminino.

As sessões de maior destaque até à data incluíram:
Paralelamente aos painéis de discussão e aos workshops, as atividades interativas e no local da Canon revelaram-se muito populares entre os participantes da Expo. Mais de 8.000 pessoas captaram memórias do evento nos estúdios Canon Photography, e mais de 20.000 utilizaram os vários quiosques digitais da Canon espalhados pelo festival para tirar e partilhar fotografias.

Os Serviços Profissionais da Canon também estiveram disponíveis para apoiar os meios de comunicação que participaram no evento, com técnicos que prestaram serviços de verificação, limpeza e reparação, e que emprestaram equipamento fotográfico.

"A Expo 2020 Dubai representa um momento marcante para explorarmos como podemos mudar o mundo para melhor, e a Canon tem o privilégio de desempenhar um papel fundamental no festival," comentou Yuichi Ishizuka, President & CEO da Canon EMEA. "Para além de apoiarmos os organizadores a criar uma experiência de alta qualidade para os participantes, através das nossas capacidades de impressão no local, fotografia e tecnologia, tem sido incrível ver as ideias e visões para o futuro que estão a surgir das várias apresentações e palestras do evento. A Canon está dedicada a ajudar as pessoas a ‘reimaginar’, através da imagem, o que é possível, e esperamos que continuar a fazê-lo até ao final do festival".

As sessões vão continuar até ao final de março, abrangendo tópicos que incluem a forma como a tecnologia está a permitir avanços na medicina, a igualdade de género, as comunidades sustentáveis e ainda a capacitação feminina.

Pode saber mais sobre as sessões através das redes sociais da Canon EMEA: Twitter e Instagram.
Para saber mais sobre o papel da Canon na Expo 2020 Dubai, visite:
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: