Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CARTOON NETWORK - DESTAQUES DE MARÇO

CARTOON NETWORK - DESTAQUES DE MARÇO
Share it:
TEEN TITANS GO! 

NOVOS EPISÓDIOS
Robin, Starfire, Raven, Beast Boy e Cyborg são os os super-heróis protagonistas de Teen Titans Go!, uma comédia de animação que se centra nas situações cómicas da vida de adolescentes com super-poderes, que tentam salvar o mundo.

Afinal, eles são super-heróis adolescentes, mas alguém tem de lavar a roupa..., mesmo que usem os seus poderes para o fazer! As piadas atingem níveis nunca antes vistos quando se podem transformar em qualquer animal ou desenroscar um braço robótico! Porque ser um super-herói é uma grande responsabilidade, mas também tem um lado super divertido!

Nos novos episódios da temporada 7 de Teen Titans Go!, junta-te aos Titans na festa de 80 anos da Wonder Woman na sede da DC, ou na Comic Book Con quando conhecem Marv Wolfman e George Pérez ou ainda a Robin, quando decide ir ao baile na mansão Manor, porque quer ser o herdeiro...

14 DE MARÇO

GIRL POWER WEEK ESPECIAL

ESPECIAL
O que seria do Cartoon Network sem as suas protagonistas femininas? São fortes, corajosas, inteligentes, empreendedoras e orgulhosas de si próprias e por isso mesmo é que dedicamos uma semana inteira ao Girl Power, em que elas e só elas são as estrelas principais!

Neste bloco especial não vão faltar os melhores episódios de Teen Titans Go!, O Incrível Mundo de Gumball, O Incrível Mundo de Craig, DC Super Hero Girls, Ben 10, Nós, Os Ursos e Os Fungiese e ainda os filmes DC Super Hero Girls: Legends of Atlantis, DC Super Hero Girls: Super Hero High, Lego DC Super Hero Girls: Super Villain High, DC Super Hero Girls: Hero of the Year e DC Super Hero Girls: Intergalactic Games, esta semana vai ser em cheio!
 
07 A 13 DE MARÇO

WIPEOUT 

ESTREIA 
O Wipeout, o concurso de obstáculos mais divertido de sempre, chega ao Cartoon Network com desafios que vão arrancar muitas gargalhadas aos espectadores! 

Concorrentes de todas as idades e géneros competem na maior corrida de obstáculos da televisão, para ganhar o cobiçado título e um prémio em dinheiro. Em cada episódio, 24 concorrentes corajosos (homens e mulheres, jovens e adultos, uns em forma e outros nem tanto) enfrentam quatro novos e cansativos percursos de obstáculos. O primeiro é um desafio exigente que vai levar os concorrentes a subir por uma rampa escorregadia ou a atravessar um fosso, saltando entre bolas de espuma gigantes. Apenas os 12 mais corajosos e mais determinados irão conseguir avançar para a ronda seguinte. Nesta ronda, os concorrentes terão de testar o seu equilíbrio e resistência, saltando sobre uma plataforma bastante pequena, para evitarem uma barra giratória que ameaça atirá-los para um poço de água, ou subir para uma plataforma rotativa e tentar permanecer nela o máximo de tempo possível, evitando todo o tipo de obstáculos. 

O resultado? Os 4 concorrentes finalistas, que tenham sobrevivido às batalhas anteriores, vão enfrentar o conjunto mais difícil de obstáculos alguma vez visto na final do Wipeout. Um escorrega gigante, plataformas giratórias a velocidades vertiginosas e saltos em trampolins, garantem uma ronda final tão intensa que irá sugar a última gota de energia, tanto dos concorrentes como dos espectadores. 

18 DE MARÇO 

O DIA, NÓS OS URSOS ESPECIAL

ESPECIAL
Os fãs das aventuras do Pardo, do Polar e do Panda estão com sorte porque o Cartoon Network está a celebrar o Dia dos Ursos! Um especial onde poderás desfrutar das aventuras mais divertidas, destes ursos, com uma seleção dos melhores episódios de Nós, Os Ursos e ainda a transmissão de Nós, Os Ursos: O Filme. Esta é a melhor oportunidade de os conheceres e partilhares as suas histórias mais loucas. 

Nós, Os Ursos é uma comédia sobre três irmãos que tentam integrar-se e fazer amigos... o que pode ser bastante difícil quando se é um urso. O Pardo é o urso mais velho e lidera os seus irmãos com muito otimisto… o que por vezes resulta em desastre. O Panda, o irmão do meio, é um romántico incurável que vive tudo com muita intensidade. O Polar é o irmão mais novo e é o muito imprevisível, uns dias faz o pequeno-almoço para todos, noutros faz uma sesta dentro do frigorífico. 

Os ursos estão completamente integrados no mundo moderno de hoje: são mestres de selfies, fãs de fast food e perseguem a fama na Internet. Mas ainda têm muito a aprender sobre os humanos... 

26 DE MARÇO 

VICTOR E VALENTINO 

NOVOS EPISÓDIOS
Mistério e aventura reunem-se em Victor e Valentino, a nova série da Cartoon Network Studios. Uma comédia cheia de surpresas sobrenaturais. Victor e Valentino são dois meio-irmãos que passam um Verão com a sua avó Chata, numa pequena aldeia, aparentemente aborrecida, chamada Monte Macabre. Mas, rápidamente se apercebem que a aldeia é um lugar onde os mitos e lendas do folclore latino-americano ganham vida. 

Victor é impulsivo e aventureiro. Valentino é cauteloso e cumpre sempre as regras. Monte Macabre parece uma aldeia pequena e pacífica, mas na realidade é o lar de uma série de criaturas do submundo. Chata, a sua avó, parece uma senhora pacífica que gere uma banca de tacos, mas na realidade é uma deusa poderosa! 

Victor e Valentino são novos na cidade e o que parecia ser um Verão normal em casa da avó, vai transformar-se na aventura mais surpreendente das suas vidas, cheia de mistério e diversão! Templos escondidos, festas de aniversário, criaturas do submundo, jogos de futebol, feitiços, festas de piscina, entre tantas outras coisas, tudo acontece em Monte Macabre no Cartoon Network! 

28 DE MARÇO
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: