Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CARTOON NETWORK - ESTÁ A CHEGAR O ESPECIAL CARNAVATOON, DE 28 DE FEVEREIRO A 2 DE MARÇO!

CARTOON NETWORK - ESTÁ A CHEGAR O ESPECIAL CARNAVATOON, DE 28 DE FEVEREIRO A 2 DE MARÇO!
Share it:
JÁ ESCOLHESTE O TEU DISFARCE PARA COMEMORAR O CARNAVAL COM O CARTOON NETWORK?

Junta-te ao Especial Carnavatoon, de dia 28 de Fevereiro a 2 de Março!
Falta apenas uma semana para o dia em que te podes transformar naquilo que tu quiseres! Escolhe a tua melhor máscara e junta-te às tuas personagens favoritas do Cartoon Network, para três dias repletos de animação, festa e muitas gargalhadas, no Especial Carnavatoon!

Junta-te aos Wattersons, em O Incrível Mundo de Gumball; a Raven, Starfire, Cyborg, Beast Boy e Robin, em Teen Titans Go!, ao Titio Avô, o tio-avô de toda a gente, que viaja com os seus amigos numa caravana mágica; a Pardo, Panda e Polar, os três irmãos ursos que se tentam integrar, em Nós, Os Ursos; a Craig e os seus dois melhores amigos, Kelsey e JP, em O Mundo de Craig; aos dois melhores amigos Maçã e Cebolinha; a Ben Tennyson, o rapaz de 10 anos que se consegue transformar em dez heróis alienígenas diferentes, em Ben 10; aos meios-irmãos Victor e Valentino e às pessoas cogumelos, Os Fungies, nas suas grandes e divertidas aventuras!

De dia 28 de fevereiro a 2 de março, o Cartoon Network veste-se com as cores do Carnaval, para o Especial Carnavatoon! Vamos a isso?
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: