Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Celebre o amor em cada pequeno gesto do dia a dia com as tecnologias da SPC

Celebre o amor em cada pequeno gesto do dia a dia com as tecnologias da SPC
Share it:
Se ainda não sabe o que quer oferecer à sua outra metade neste Dia dos Namorados, pare, pondere, e aposte numa prenda tecnológica que será certamente muito bem recebida!

Com o Dia dos Namorados a aproximar-se, a SPC, a empresa tecnológica espanhola especializada no desenvolvimento de produtos de eletrónica de consumo, aconselha-lhe as melhores prendas para que nada fique deixado ao acaso.

SPC SMARTEE BOOST, porque o desporto é romântico quando se faz em conjunto

Não há nada mais motivador do que fazer desporto com a nossa cara-metade. Para ele em preto, e para ela em rosa, o SPC SMARTEE BOOST vai ser o suplemento perfeito para um treino a dois. Ideal para um uso diário, combina funcionalidade e design, e oferece uma autonomia de 12 dias para o acompanhar em todos os desafios – incluindo em 15 desportos diferentes! Fazer desporto na praia é romântico? Sem problema, pois este smartwatch é submergível até 50 metros de profundidade (graças à certificação 5ATM) e continua a registar os seus dados mesmo quando chove. Com o sensor HR pode medir a sua frequência cardíaca e controlar o esforço investido ao longo do treino, e controla também o ciclo menstrual no caso das mulheres!
Com um ecrã tátil IPS Full Laminated de 1,3”, poderá estar sempre atento a todas as suas notificações. No fim, pode rever todos os dados registados sempre que necessita a partir da App SPC SMARTEE. Tudo isto por apenas 59,90 euros.

SPC DICKENS LIGHT PRO, para as melhores histórias de amor

Se a sua cara metade é adepta de histórias de amor, nada melhor do que poder lê-las em qualquer local, e o eReader SPC DICKENS LIGHT PRO permite-lhe isso e muito mais graças à função de rotação do ecrã, podendo ser utilizado tanto na posição vertical como na posição horizontal. Além disso, é possível ajustar facilmente o brilho e a temperatura de cor do seu ecrã de 6 polegadas de retroiluminação graças à sua função comfort reading e adaptá-lo a qualquer situação de leitura, podendo adaptar 6 níveis de intensidade, para desfrutar da leitura tão real como no papel, mesmo à luz natural.
Com 8GB de memória interna - expansível até mais 32GB através de cartão microSD – poderá guardar desde os romances clássicos aos mais calientes, até 8.000, e a bateria de 1.500 mAh garante até 1 mês de autonomia com uma única carga.

Graças ao seu design extremamente fino e capa de proteção, pode ser transportado com todo o conforto! O seu preço recomendado é de 129,90 euros.

SPC STELLA 2, porque não há idade para namorar

O mais recente telemóvel em concha SPC STELLA 2 da SPC é de fácil acesso e simples de usar para que uma pessoa mais sénior possa falar por horas com a sua cara metade, uma vez que não há idade para namorar e todos devemos poder estar em contacto com os nossos entes queridos! Incorpora um botão SOS destacado que dá acesso a cinco números configuráveis e ao envio de uma mensagem de emergência pré-determinada, e uma prática base de carregamento – a sua autonomia é de até 11 horas de tempo de conversação e 8 dias de tempo de espera, mais do que o suficiente para namorar por telefone. Com um design leve e compacto, conta com um ecrã de 2,4 polegadas com uma câmara integrada, que exibe um menu muito simples com texto e números grandes, bem como com três memórias diretas para fácil acesso aos números favoritos com um único toque.
A sua função de Smart Help inclui Configuração Remota, Notificações Inteligentes e Toque Inteligente. O SPC STELLA 2 conta ainda com lanterna, Dual SIM, Bluetooth, rádio FM, uma ligação USB tipo C e uma terceira ranhura para inserir um cartão MicroSD. Pode ser adquirido por um preço recomendado de 49,90 euros.

SPC GRAVITY PRO, para os filmes e séries que gostam de ver juntos

A segunda geração do tablet SPC GRAVITY PRO é perfeita para poderem ver os vossos filmes e séries confortavelmente no sofá, no final do dia. Conta com um grande ecrã HD de 10,1 polegadas e 12 horas de autonomia para que nunca nada fique a meio. Além disso, com 3GB de RAM e um potente processador quadcore, dá-lhe liberdade para poder carregar e descarregar dados a alta velocidade a partir de qualquer lugar, graças à conectividade 4G super-rápida. Já os 32GB de ROM ampliáveis em mais 512GB através de MicroSD permitem guardar tudo o que precisa. Graças à conectividade super fast WiFi 5 Dual Band para garantir o máximo aproveitamento da sua largura de banda real poderá ter a melhor experiência de streaming, como a Netflix!
Este tablet conta também com uma câmara frontal com resolução HD de até 720p ou da câmara traseira de 5MP com flash e resolução máxima de gravação de vídeo Full HD 1080p. O SPC GRAVITY PRO está disponível por 179,90€.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: