Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CONHECE O CARTOONITO, O NOVO BLOCO DE PROGRAMAÇÃO DO BOOMERANG!

CONHECE O CARTOONITO, O NOVO BLOCO DE PROGRAMAÇÃO DO BOOMERANG!
Share it:
O NOVO BLOCO DE PROGRAMAÇÃO DIÁRIO PARA O PÚBLICO PRÉ-ESCOLAR, NO BOOMERANG 
CONHECE O CARTOONITO, O NOVO BLOCO DE PROGRAMAÇÃO DO BOOMERANG!
CARTOONITO, o novo bloco de programação diário do Boomerang, que dá as boas-vindas aos mais pequenos, com conteúdos inovadores e uma filosofia educacional própria, onde as crianças são livres para serem o que quiserem! 

O CARTOONITO acredita que é importante celebrar as crianças em idade pré-escolar, com a sua individualidade e originalidade, na sua glória única e sem filtros, com todas as suas peculiaridades! É um espaço que recebe os mais novos da família numa forma actual de encarar o conteúdo pré-escolar, baseado numa filosofia educacional própria, a Aprendizagem Centrada no Ser Humano (Humancentric Learning), que valoriza a criança como ela é, promovendo a criatividade, compaixão e a inclusão. 

A Aprendizagem Centrada no Ser Humano (Humancentric Learning) é uma estrutura educacional moderna, desenvolvida especialmente para o CARTOONITO, que visa ajudar cada criança a desenvolver o seu potencial único e incentivar as crianças a tratar o próximo com compaixão, respeito e justiça. 

Esta aprendizagem assenta em quatro pilares principais, a Criatividade, Empatia, Curiosidade e Coragem, que podem ser encarados como capacidades que quando apoiadas e nutridas permitirão às crianças tornarem-se a melhor versão de si próprias e aprender a viver em sociedade. 

Todos os conteúdos do CARTOONITO estão alinhados com esta filosofia e com os seus quatro pilares fundamentais, com conteúdos que irão desenvolver valores como pensamento crítico, otimismo, justiça, respeito, curiosidade e resiliência, entre muitos outros, importantes no desenvolvimento das crianças. 

Aqui, crianças e pais poderão desfrutar de personagens e amigos confiáveis, histórias engraçadas, novas séries originais e aprendizagem, com muitas gargalhadas à mistura! 

A partir de dia 21 de fevereiro. 
Estreia: Segunda-feira dia 21 de fevereiro às 17h15 
Emissão: De segunda a sexta-feira, das 9h às 10h30 e das 17h15 às 18h45; 
Sábados e Domingos das 8h40 às 10h15 e das 17h10 às 18h
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: