Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CPCECHO apresenta serviço Avaliação WiFi

CPCECHO apresenta serviço Avaliação WiFi
Share it:
A empresa desenvolveu uma solução para avaliar as redes WiFi das organizações e garantir a melhor conectividade e segurança no acesso às redes sem fio internas.
CPCECHO apresenta serviço Avaliação WiFi
A CPCECHO apresenta um serviço de avaliação WiFi que vai permitir às organizações conhecerem o desempenho real das suas redes sem fios e agir de forma a conseguir a melhor cobertura e performance de acordo com as melhores práticas de segurança.

O serviço de Avaliação WiFi da CPCECHO consiste num processo de teste e monitorização das redes WiFi no local para melhor identificar a área de cobertura, a sua performance e o cumprimento de normas de segurança. A CPCECHO complementa o serviço com a disponibilização de mapas de cobertura que serão a base para a tomada de decisões no âmbito da melhor gestão da rede WiFi interna da organização.

Uma rede WiFi fraca e frágil em termos de segurança pode apresentar uma série de riscos para uma organização, incluindo:
  • Diminuição da produtividade, à medida que os colaboradores não conseguem realizar as suas tarefas em tempo útil
  • Perda de dados sensíveis à medida que os colaboradores acedem à rede sem medidas de segurança adequadas
  • Responsabilidades legais se informação confidencial for comprometida devido a um protocolo de segurança de rede inadequado
A forma de trabalhar está a mudar e muitas empresas contam agora com espaços de Hot Desk nos quais os colaboradores podem não ter um acesso Ethernet dedicado. Desta forma, torna-se de extrema importância que a conectividade sem fios seja adequada às necessidades de produtividade da organização.

O serviço de Avaliação WiFi da CPCECHO oferece:
  • Avaliação de segurança
  • Métricas de conectividade
  • Facilidade de uso
  • Gestão simplificada

Disponibilização de mapas de coberturaNum mundo empresarial cada vez mais competitivo é uma preocupação dos gestores assegurar que as suas equipas têm acesso a redes que disponibilizem o desempenho, conectividade e segurança que potenciem a evolução da sua atividade.

A CPCECHO disponibiliza o serviço de Avaliação de WiFi para que seja mais fácil saber onde e como agir de forma a garantir aos colaboradores dos seus clientes a melhor conectividade sem fios possível.

Ricardo Sousa, Head of Technology da CPCECHO, refere que "uma boa ligação WiFi é essencial para um ambiente de trabalho produtivo. O serviço CPCECHO Avaliação WiFi assegura que a rede está a funcionar de forma otimizada e segura, permitindo que os nossos clientes se foquem no seu negócio e deixem as questões técnicas relativas ao desempenho da rede sem fios com a CPCECHO.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: