Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Crunchyroll já disponível no Nintendo Switch

Crunchyroll já disponível no Nintendo Switch
Share it:
O Nintendo Switch existe há quase cinco anos, e mesmo com o eclipse total de vendas do Nintendo Wii, a maioria dos serviços de streaming ainda não parecem interessados em portar as suas aplicações para a consola. 


Twitch, YouTube e Hulu ainda são os únicos serviços com aplicações Switch (mais Niconico no Japão), mas agora outro está a juntar-se à festa: Crunchyroll. 

"Há oficialmente uma nova maneira de assistir Crunchyroll", anunciou a empresa na quinta-feira num post no blog, "e está bem na palma das tuas mãos. A aplicação Crunchyroll já está disponível no Nintendo Switch, para que possas transmitir todo o teu anime favorito na TV enquanto a tua consola está ancorada, ou em movimento com modos portáteis e de mesa." 

A página do produto no Nintendo Switch eShop revela que a aplicação é um download de 110MB, por isso não deve ocupar muito espaço no armazenamento interno do Switch ou cartão SD. 

A aplicação está disponível em inglês, espanhol, português, francês, alemão, italiano e russo. 

Crunchyroll é um dos maiores serviços de streaming/vídeo para conteúdo de anime. Ultrapassou 5 milhões de assinantes em 2021, com mais de 120 milhões de utilizadores cadastrados ao mesmo tempo. 

Assim como Disney+, Hulu, Netflix e a maioria das outras plataformas de streaming, a biblioteca do Crunchyroll é uma combinação de séries/filmes licenciados (como One Piece, Attack on Titan, Black Clover) e conteúdo original. 

A empresa também tem aplicações disponíveis para iOS, Android, PlayStation 4, Wii U, Xbox One, PlayStation 3, PS Vita, Xbox 360, Apple TV, Amazon Fire TV e até Windows Phone. 

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: