Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Destaque-se da multidão com o smartwatch Instinct 2

Destaque-se da multidão com o smartwatch Instinct 2
Share it:
Com vários modelos, bateria ilimitada com carga solar e cores arrojadas, o smartwatch mais único e robusto da Garmin irá acompanhá-lo em todas as suas aventuras.
Destaque-se da multidão com o smartwatch Instinct 2
A Garmin anuncia o lançamento do smartwatch Instinct® 2, a mais recente adição à popular família de relógios inteligentes Instinct. Concebido para resistir a qualquer ambiente e com a mais recente tecnologia, o smartwatch Instinct 2 acompanha os mais aventureiros com uma duração ilimitada da bateria nas versões Instinct 2 Solar, novas cores arrojadas e as melhores funcionalidades da Garmin de monitorização do bem-estar, tais como o Pulse Ox, monitorização do stress e monitorização do sono. Tudo concebido para satisfazer as necessidades dos praticantes mais exigentes.

"A série Instinct 2 foi concebida para ser exclusiva, destacar-se da multidão e ajudá-lo a tirar o máximo partido do seu dia", explica Salvador Alcover, diretor-geral da Garmin Iberia. "Mas há muito mais do que se pode imaginar com a série Instinct 2, combinando cores arrojadas com tecnologia de ponta em relógios Garmin para se tornar mais do que um simples smartwatch - o Instinct 2 torna-se uma ferramenta de confiança para se adequar às suas aventuras".

Concebido para durar

Além das novas cores marcantes, a série Instinct 2 introduz um desenho mais fino e duas opções de tamanho – um mostrador tradicional de 45mm e os novos Instinct 2S, com um mostrador mais reduzido, de 40mm, que proporciona um ajuste mais confortável para pessoas com pulsos mais pequenos. Um novo ecrã monocromático de alto contraste, fácil de ler e com uma resistente caixa de polímero reforçado com fibras e vidro quimicamente reforçado, este relógio é construído para durar. Prestando homenagem às robustas Series Instinct e Instinct Solar, o Instinct 2 foi fabricado segundo normas militares de resistência térmica e submersível até 100 metros.

A série Instinct 2 rompe com a tradição e inclui numerosas cores apelativas tais como Verde Lima, Vermelho, e Lilás, disponíveis nas edições Instinct 2 Solar e a versão Standard, Surf, Tactical e Camo. No entanto, as opções de desenho não terminam aí. A ferramenta Your Watch, Your Way permite-lhe personalizar a gama de modelos Instinct 2 ou 2S Solar para melhor se adequar aos seus gostos e personalidade. Podem agora escolher entre uma grande variedade de materiais, metais e braceletes.

A série Instinct 2 é compatível com a aplicação Connect IQ, perfeita para personalizar o smartwatch com apps gratuitas, widgets, ecrãs de relógio personalizados, campos de dados e muito mais. Em termos de funcionalidades de saúde, os utilizadores poderão agora obter acompanhamento respiratório, monitorização do sono, ciclo menstrual e gravidez.

Maior duração da bateria

A série Instinct 2 traz melhorias significativas na duração da bateria; O Instinct 2 oferece até quatro semanas de utilização contínua no modo smartwatch e, graças aos avanços na tecnologia solar, as versões Instinct 2 Solar oferecem uma duração ilimitada da bateria1 no modo smartwatch, estabelecendo um novo padrão de duração da bateria para a Garmin.

Saudável e conectado

O Instinct 2 inclui o conjunto completo de funções de bem-estar para melhorar a vida das pessoas, incluindo a monitorização do sono e novas funções de monitorização que permitem registar as principais métricas de saúde, tais como Body Battery™, stress e ritmo cardíaco. Os entusiastas da Fitness gostarão de saber que o Instinct 2/2S inclui agora a nova Fitness Age, VO2 Max, minutos de intensidade, tempo de recuperação e até sugere treinos diários.

Os relógios da série Instinct 2 vêm pré-carregados com aplicações desportivas que irão ajudar os atletas a melhorar o seu desempenho desportivo. Inclui a nova aplicação multidesportiva que permite alternar as atividades com a distância e o tempo total. A nova série apresenta a funcionalidade de segurança e monitorização, o que significa que quando o Instinct deteta um incidente, as funções de deteção de incidentes e assistência enviam uma mensagem com a sua localização aos seus contactos de emergência, quando emparelhado com um smartphone compatível. Também lhe permite enviar manualmente o alerta aos seus contactos.

Para ajudar as pessoas a racionalizar as suas atividades diárias, o Instinct 2 Solar inclui agora o Garmin Pay™ que permite pagamentos contactless com o relógio. Agora, os utilizadores podem fazer o checkout sem problemas e avançar para a próxima aventura.

Edições à medida

Para aqueles que querem levar a sua paixão ao próximo nível, a série de smartwatches Instinct 2 oferece funcionalidades à medida. Para os amantes do mar, a edição especial Surf oferece dados sobre marés e atividades de desportos náuticos, tais como windsurf e kitesurf, bem como informação sobre o estado do mar com Surfline®. Para os amantes de desafios e aventuras, obterão funcionalidades específicas nos modelos Tactical e Camo, capazes de resistir aos ambientes mais exigentes.

Com este lançamento, a Garmin continua a oferecer soluções que podem satisfazer as necessidades dos utilizadores, a fim de promover um estilo de vida saudável.

PRVP Instinct 2: a partir de 349,99 euros (IVA incluído)
A personalização do Instinct 2 através do Your Watch Your Way estará disponível em breve.
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: