Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dia 8 de Março a Digital Marketers volta a Distinguir as Digital Women

Dia 8 de Março a Digital Marketers volta a Distinguir as Digital Women
Share it:
A Digital Marketers lança segunda edição do prémio Digital Women 2022 com uma cerimónia presencial no Dia Internacional da Mulher
Dia 8 de Março a Digital Marketers volta a Distinguir as Digital Women
A Digital Marketers - Associação de Profissionais de Marketing Digital vai reconhecer no Dia Internacional da Mulher, 8 mulheres que se destacaram no setor digital, alcançando a excelência no seu trabalho diário.

Este ano, a Digital Marketers fará a apresentação das vencedoras num evento presencial, que decorrerá no The Vintage Hotel & Spa – Lisbon, em Lisboa.

As vencedoras serão apresentadas neste evento, e o mesmo irá promover uma roundtable entre as premiadas sobre o tema Empreendedorismo Digital no Feminino.

As categorias de distinção definidas para o Digital Women 2022, são Empreendedorismo. Marketing, Inovação, Gestão., Inspiração, Formação, Influenciadora, Digital. O júri de avaliação dos nomes nomeados é composto por membros da Associação Digital Marketers.

“Este é o segundo ano em que a Digital Marketers promove esta distinção. Acreditamos que o mercado digital é composto por profissionais de excelência, e onde as mulheres se têm vindo a distinguir. Acreditamos que este é o nosso pequeno contributo para potenciar a igualdade de oportunidades e de género no mercado de trabalho”, explica Marta Ferreira, Diretora Geral da Digital Marketers.

Os pressupostos usados para a nomeação de cada uma destas profissionais assentam no seu currículo profissional com provas dadas ao longo dos anos, a sua postura de apoio e desenvolvimento do setor digital em Portugal.

O prémio deste ano conta com o apoio de diversas entidades e marcas que se revêm na atividade da Digital Marketers, bem como apoiam a promoção do papel da mulher no mundo executivo, das quais se destacam a: The Vintage Hotel & Spa – Lisbon, a Cisco, a B&O, Vista Alegre, Swonkie, Control, Hórus Massagens, Restaurante Mensagem, Azure Wellness & Spa, Freeport Lisboa Fashion Outlet, TCL, Vida Económica.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: