Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

EAD prevê duplicar a faturação na Madeira em 2022

EAD prevê duplicar a faturação na Madeira em 2022
Share it:
EAD espera superar 1 milhão de documentos digitalizados em 2022
EAD prevê duplicar a faturação na Madeira em 2022
A EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, pioneira e líder de mercado de gestão documental em regime de outsourcing em Portugal, fechou o ano de 2021 com uma faturação de 80 mil euros na Região Autónoma da Madeira, um aumento de 60% face a 2020. Para 2022, a companhia prevê um crescimento de 88% face a 2021, devendo a faturação ultrapassar os 150 mil euros.

Suportada pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) na Região Autónoma da Madeira, nomeadamente pelos apoios à digitalização das empresas e à transição digital, a EAD conseguiu digitalizar mais de 141 mil documentos na região, um aumento de 50% face aos 94 mil documentos digitalizados em 2020.

Há 13 anos a operar na Madeira, para 2022, a EAD prevê digitalizar 1 milhão de documentos. Em cima da mesa está, ainda, a aquisição de instalações próprias, estando a EAD à procura de ativos para poder aumentar a capacidade instalada na Madeira para 150.000 mil pastas de arquivo.

“O crescimento da economia madeirense em 2021 e as perspetivas animadoras para 2022 dão-nos confiança para este ano voltarmos a superar a operação dos anos anteriores. Para isto, também é de sublinhar a aposta do Governo Regional com a alocação de 126 milhões de euros do PRR na transformação digital”, refere Paulo Veiga, CEO e fundador da EAD.

“As empresas estão sensíveis à importância da digitalização, mas precisam de mais incentivos para poderem levar a cabo os seus projetos de transformação digital e a EAD continua a assumir-se como um parceiro nestes objetivos”, acrescenta.

Atualmente com 29 anos de atividade, a EAD foi a primeira empresa de gestão documental em outsourcing em Portugal. Há 13 anos que desenvolve a sua atividade no arquipélago da Madeira, contando já com 50 clientes na região autónoma. Situado no Caniço, o centro de operações da EAD conta com uma área de 700 metros quadrados e capacidade para cerca de 100 mil pastas de arquivo.

A EAD prossegue, assim, o seu objetivo de potenciar o desenvolvimento desta região autónoma e disponibilizar aos seus clientes, acionistas, fornecedores e parceiros um serviço de excelência, consolidando também as suas operações na Madeira.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: