Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ETTV - famoso grupo de torrents piratas desapareceu

ETTV - famoso grupo de torrents piratas desapareceu
Share it:
O popular grupo de distribuição de torrents de TV ETTV desapareceu. O site oficial está offline há mais de uma semana e muitos bots já pararam de enviar conteúdo para sites de terceiros há semanas atrás. 
ETTV - famoso grupo de torrents piratas desapareceu
A ETTV recuperou-se de problemas internos no passado, mas, agora parece que o regresso não é esperado tão cedo. 

Há cinco anos atrás, a comunidade de torrents foi duramente atingida quando o popular site de torrents ExtraTorrent de repente fechou as portas. O site forneceu um porto seguro para milhões de utilizadores que partilhavam arquivos e também foi o local de nascimento de vários populares e grupos de distribuição. Isso incluiu o ETTV, que é abreviação de ExtraTorrent TV. 

Sem a sua casa, a ETTV decidiu continuar de forma independente lançando o seu próprio site. Nos últimos anos, isso cresceu para se tornar um site de torrents de médio porte com um grupo dedicado e controlado de uploaders regulares. 

Nos últimos dias, no entanto, a ETTV desapareceu. O site oficial e o seu domínio de backup agora mostram uma mensagem de erro do Cloudflare, o que indica que o servidor do site está offline. O mesmo também vale para a página de status (arquivada), que está hospedada noutro domínio. 

Este não é o primeiro sinal de problemas na ETTV. O site sofreu tempo de inatividade no passado e nos bastidores, houve muitos problemas também. Os problemas internos começaram há cerca de dois anos, quando a principal operadora de ETTV que controlava os domínios, servidores e anúncios, desapareceu repentinamente. 

Este desapareceu mas há mais. Vejam o top de sites de torrents de 2021:

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: