Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Eurotux expande portefólio da Sophos com soluções de switching

Eurotux expande portefólio da Sophos com soluções de switching
Share it:
A Eurotux, empresa especializada na implementação de soluções de tecnologias de informação e comunicação à medida dos seus clientes, aumentou a abrangência das suas soluções com a incorporação da nova gama de switches empresariais da Sophos. A multinacional lançou no final de 2021 uma gama de produtos de ativos de rede para endereçar e proteger a infraestrutura de TI da sua organização.
Eurotux expande portefólio da Sophos com soluções de switching
A Sophos passou a disponibilizar no seu portefólio equipamentos de switch de rede de segmento empresarial, para dotar a sua infraestrutura de uma camada de rede segura, integrada com as restantes soluções Sophos e podendo ser facilmente gerida na cloud através do Sophos Central.

O portefólio Sophos é agora reforçado com equipamentos switch que vão desde as 8 às 48 portas, velocidades multi-gigabit ethernet e uplinks 1Gb[SFP] ou 10Gb [SFP+]. As necessidades PoE são satisfeitas nos modelos que podem disponibilizar até 410W ou 740W. A integração dos equipamentos switch da rede da sua organização no Sophos Central, juntamente com as firewall Sophos XGS e o Intercept X permitirá que a proteção da sua infraestrutura se estenda à camada da rede assegurando que o tráfego e os dados que nela circulam sejam agora devidamente visíveis e analisados pelas camadas de segurança ativa.

Os switches Sophos disponibilizam gestão local via web, CLI e podem também ser integrados na gestão na cloud disponibilizada pelo Sophos Central. Suportam o protocolo SNMP para serem integrados na solução de monitorização da sua preferência.

A implementação dos switches de rede Sophos é amplamente facilitada e agilizada pela sua gestão centralizada e Zero Touch, que permite que a sua configuração seja definida previamente, bastando depois inserir o seu número de série no Sophos Central para registar o switch e ativar automaticamente as configurações definidas, tornando-os também nos equipamentos perfeitos para as suas delegações remotas ou ambientes de teletrabalho.

A Eurotux renovou em 2021 o seu portefólio de cibersegurança com soluções Sophos XDR e MTR e a Firewall da série XGS e inclui agora na sua oferta esta solução de switches empresariais especialmente concebida para a protecção do tráfego de dados na rede interna das organizações.

Para Jorge Paiva, Diretor Comercial da Eurotux, «o novo lançamento da Sophos permite a existência de um ecossistema verdadeiramente integrado e centralizado aumentando a segurança e facilitando a gestão da rede. Com esta oferta conseguimos assegurar um layer adicional de segurança nas redes empresariais dos nossos clientes, e garantir mais e melhor proteção para o ativo mais importante das suas infraestruturas – os dados do negócio».
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: