Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Exclusive Networks revoluciona a formação com o Exclusive Training Centre

Share it:
  • O ETC proporciona acesso centralizado a um programa global de formação de peritos liderado por formadores internos especializados e acreditados.
  • Os parceiros podem diferenciar-se dos seus concorrentes e manter uma vantagem competitiva investindo na formação, enquanto os fabricantes melhoram o seu estatuto e os clientes aumentam o seu prestígio profissional.
Exclusive Networks revoluciona a formação com o Exclusive Training Centre
A Exclusive Networks, um especialista global em cibersegurança em infraestruturas digitais de confiança, anuncia a disponibilidade do Exclusive Training Centre (ETC), a sua nova plataforma de formação que oferece uma vasta seleção de cursos acreditados pelos fornecedores e simplifica o atual processo de aquisição.

Concebida como a casa dos serviços de formação da Exclusive Networks, o ETC fornece acesso centralizado ao programa global de formação de peritos liderado por formadores internos especializados e certificados. Desta forma, e através da Exclusive Networks, os parceiros obtêm os mais elevados padrões de formação técnica em tecnologias e soluções de cibersegurança.

"A nova plataforma é uma grande oportunidade para os parceiros formarem e crescerem com a Exclusive Networks ". Ao expandir e manter a sua base de conhecimentos atualizada, estes parceiros tornam-se conselheiros de confiança para os seus clientes, reforçando as relações de utilizador final a curto e longo prazo. Além disso, fornecedores e clientes veem a sua vantagem alargada, graças a formação especializada e acreditações em cloud e cibersegurança", disse Manuel Cubero, CTO da Exclusive Networks Iberia.

Benefícios para todos

Com a escassez de competências em cibersegurança, os parceiros podem diferenciar-se dos seus concorrentes e manter uma vantagem competitiva, investindo em formação. Ao aumentar os seus conhecimentos sobre a cibersegurança dos fornecedores da Exclusive Networks e tecnologias de cloud, os parceiros serão capazes de comunicar mais facilmente e destacar os valores destas soluções. Isto resultará, sem dúvida, num potencial aumento de receitas à medida que os clientes constroem as suas infraestruturas de cibersegurança.

Para além dos benefícios para os parceiros, o ETC também traz benefícios significativos para os vendedores e utilizadores finais. Assim, enquanto os primeiros garantem a manutenção ou a melhoria do seu estatuto de parceiro fornecedor desejado (com os benefícios que lhe são inerentes), os clientes melhoram a sua posição profissional entre os seus colegas e pares extraindo o máximo valor das soluções em que investiram e descobrindo oportunidades para aumentar os seus investimentos em tecnologia com soluções complementares.

Porquê a formação com o ETC?

O ETC oferece uma vasta seleção de cursos de formação de classe mundial. Além disso, a nova ferramenta de pesquisa torna a procura de um curso um processo simples, tornando o acesso extremamente fácil.

Assim, entre as principais funcionalidades, o ETC oferece:
  • Um grande número de cursos online com os mais recentes requisitos acreditados pelos fornecedores
  • Seleção extensiva de cursos de formação acreditados por fornecedores, incluindo módulos de formação e exames.
  • Os cursos combinam formação de classe mundial orientada por instrutores, sessões de transferência de conhecimentos e laboratórios práticos
  • Acesso a salas de formação, salas de exame e áreas de demonstração de última geração
  • Opções extensivas de formação remota e virtual
  • Formação à medida disponível nas instalações do cliente ou de terceiros
Share it:

Post A Comment:

0 comments: