Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Final e Pós créditos de O Livro de Boba Fett explicados

Final e Pós créditos de O Livro de Boba Fett explicados
Share it:
O sétimo episódio de O Livro de Boba Fett saíu na Disney + esta quarta-feira, encerrando a busca do ex-caçador de recompensas para tomar o controle sobre o crime de Tatooine no final da temporada do live-action Star Wars. 
Ele veio depois que o desagradável Sindicato Pyke assustou os Hutt Twins e contratou mercenário mortal (e ex-alunos de Clone Wars) Cad Bane como executor, potencialmente preparando-o para uma batalha com Boba Fett. 

Nos últimos episódios muitas vezes parecia que estávamos a ver The Mandalorian, com Mando a procurar visitar Grogu e com Luke Skywalker a forçar Grogu a escolher entre o seu treino Jedi e a sua conexão com Mando. 

Pós Créditos

É um pouco difícil de ver, mas a pessoa no tanque bacta é Cobb Vanth (Timothy Olyphant). O marechal de Freetown (anteriormente conhecido como Mos Pelgo) e um ex-portador da armadura de Boba foi atingido a tiro por Bane no ultimo episódio. 

Tal como fez com Fennec Shand, o Modifier (músico Stephen Bruner, também conhecido como Thundercat), tenta salvar Cobb através de melhorias cibernéticas. Isso sugere que Cobb será igualmente melhorado. 

Isso realmente não sugere outra série ou filme como as cenas médias e pós-crédito muitas vezes fazem – ele apenas confirma que Cobb está vivo. O que já suspeitava, já que Bane só acertou no ombro. 

Pode haver aqui muita matéria para uma segunda temporada de Boba Fett ou material para a continuação de Mandalorian.

A Decisão de Grogu 

R2-D2 voa no X-Wing de Luke para Tatooine, carregando o pequeno Grogu no grande e velho assento piloto para que ele possa reunir-se com Mando. 

Acho que o treino Jedi não era para ele, ele escolheu a camisa beskar que Mando forjou da sua equipa ao invés do velho sabre de luz de Yoda. 

Provavelmente o movimento certo, já que Ben Solo estará a voltar para o lado negro, destruindo o templo de Luke e exterminando os seus alunos cerca de duas décadas após esta série acontecer.

Grogu coloca o treino de lado de Luke para usar aqui de qualquer maneira, incapacitando um dos dróides Scorpenek e acalmando o rancor furioso. 

No fim ele e Mando voam no seu novo e brilhante N-1 starfighter após a batalha de onde saíram vencedores. 

Não está claro para onde eles vão, mas a coisa mais óbvia para Mando fazer é ajudar Bo-Katan Kryze na sua campanha para retomar Mandalore do Remanescente Imperial. 

Tendo tomado o Darksaber em combate, Mando é o líder legítimo do mundo. 

Mos Espa de Lorde Fett 

Os ex-tenentes de Jabba, os Hutt, voltam contra Boba apesar da sua promessa de permanecer neutro, então Boba e os seus aliados enfrentam forças Pyke esmagadoras nas ruas de Mos Espa. 

É uma coisa épica, já que ele e Mando voltam para trás enquanto assumem a onda inicial de bandidos e o povo de Freetown se junta a eles para se defender. 

Boba vai para o palácio buscar o seu novo amigo rancor e montá-lo na batalha contra os dróides Scorpenek, mas Cad Bane usa o seu lança-chamas para derrubar Boba do rancor. 

O rancor continua a destruir a cidade até grogu o mandar dormir com a Força. 

O fim de Cad Bane? 

No início, Boba mostra contenção adequada em resistir à tentativa de Bane de convidá-lo para um tiroteio, revelando que os Pyke massacraram os amigos de Boba. Ele provavelmente teria sido morto pelos atiradores Pyke mesmo se tivesse vencido a luta inicial. 

O confronto final vê Bane derrubar Boba, e dizer-lhe que ele não poderia escapar de ser um assassino porque ele é muito parecido com seu p falecido pai Jango.

Boba resiste e derruba Bane no chão com o bastão gaffi que ele forjou com a sua família presa perdida. Ele aparentemente termina a longa carreira de caça de recompensas de Bane esfaqueando-o (presumivelmente fatalmente) no peito. 

No entanto, a sua unidade de suporte de vida ainda está a apitar enquanto ele está deitado na areia, então podemos, muito provavelmente, vê-lo novamente. 

Enquanto isso, Fennec esfaqueia o representante dos Pykes em Tatooine, detona os ex-tenentes de Jabba e mata o presidente de Mos Espa. 

É a cidade do Boba agora. 

Possíveis futuros assuntos

Fennec insiste que spice é a maneira de ganhar dinheiro, mas Boba não quer. Ela discordou dele em alguns assuntos como este, o que pode criar uma traição. 

Peli Motto (Amy Sedaris) recusa-se a chamar Grogu pelo seu nome. Ela provavelmente está calmamente agarrada a "Baby Yoda". 

Parece que postar o caçador de recompensas Black Krrsantan (abreviado para "Santo" neste episódio) como um guarda no território de Trandoshan sempre foi uma má ideia, já que a espécie réptil tradicionalmente caça Wookiees e ele já perdeu o controle ao seu redor. 

Boba prometeu a Krrsantan um mergulho em bacta, mas ele parece um pouco grande demais para aquele tanque. RIP Gamorreans. 
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: