Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

FIRESTARTER - O PODER DO FOGO - A Obra-Prima de Stephen King estreia em maio só no cinema

FIRESTARTER - O PODER DO FOGO - A Obra-Prima de Stephen King estreia em maio só no cinema
Share it:
Da Blumhouse, produtora de “O Homem Invisível”, surge esta nova adaptação do thriller clássico de Stephen King, sobre uma rapariga com extraordinários poderes de pirocinese que luta para se proteger a si e à sua família das forças sinistras que procuram capturá-la e controlá-la.


Durante mais de uma década, os seus pais, Andy (Zac Efron - “Extremamente Perverso, Escandalosamente Cruel e Vil”, “O Grande Showman”) e Vicky (Sydney Lemmon - “Fear the Walking Dead”, “Succession”) estiveram em fuga, desesperados por esconder a sua filha Charlie (Ryan Kiera Armstrong - “American Horror Story: Double Feature”, “A Guerra do Amanhã”) de um agente sombrio que pretende beneficiar do seu dom sem precedentes de criar fogo e transformá-lo numa arma de destruição maciça.

Andy ensinou a filha a controlar o seu poder, o qual é desencadeado pela dor ou pela raiva. Mas, à medida que Charlie se aproxima do seu 11º aniversário, torna-se cada vez mais difícil controlar o fogo. Depois de um incidente revelar a localização da família, um agente misterioso (Michael Greyeyes) é enviado para capturar Charlie.

Mas Charlie tem outros planos…
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: