Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Fones de ouvido da Huawei em Promoção

Fones de ouvido da Huawei em Promoção
Share it:
Huawei FreeLace Pro

Os FreeLace Pro têm sistema de captação de som de cobertura de três microfones. O grande driver dinâmico responde com um som anti-ruído mais profundo e eficaz em uma frequência mais baixa e oferece uma incrível experiência de cancelamento de ruído. 

Podem ser emparelhados com o dispositivo em apenas uma etapa com a tecnologia Huawei hipair. Precisas de carregar 5 minutos para desfrutar de cinco horas de música de qualidade. 

Podes ainda emparelhar outros dispositivos via Bluetooth. 

Mesmo com o cancelamento de ruído ativado, oferece uma experiência de audição extraordinária de 16 horas. Além disso, suporta a troca facilmente entre dispositivos. Basta pressionar duas vezes o botão liga/desliga e alternar rapidamente para o último dispositivo conectado. 

Os FreeLace Pro pro são dinâmicos de 14 mm e funciona com um tubo de som de baixa frequência autogovernado para obter um efeito significativo, fornecendo graves mais fortes e profundos. 

O diafragma leve melhora significativamente a capacidade de resposta de médios claros e tubulação melodiosa. O comprimento total do free lace pro é de 862,4 mm e pesa 34 gramas.

Huawei Free Buds 4

Os Huawei Free Buds 4 tem uma aparência elegante e bonita e recursos inovadores para uma excelente experiência de áudio que desafia a fusão de beleza e música. 
O corpo de aço inoxidável deluxe passou por 30 processos de design para produzir um polimento ultra-preciso e liso como espelho. A forma da orelha é diferente uma da outra. A tecnologia Adaptive Ear-Matching controla automaticamente o formato do teu ouvido. 

O controle de gestos simples permite controlar a reprodução de músicas e receber chamadas.

Os Huawei Free Buds 4 são os promissores fones de ouvido sem fio Bluetooth, perfeitos para cancelamento de ruído e proporcionam mais conforto mesmo com ruído. Podes ouvir telefonemas e música. O cabo permite carregamento rápido, aproximadamente 15 minutos serão suficientes com capacidade de reprodução de 2,5.

Os itens listados acima são apenas alguns da Huawei fone de ouvido promoção.

Esta campanha é baseada em surpresas diferentes e emocionantes.
Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: