Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google Cloud lança Google Workspace Essentials

Google Cloud lança Google Workspace Essentials
Share it:
A Google Cloud começou, hoje, a disponibilizar a nova versão do Google Workspace Essentials Starter Edition que é uma solução sem custos para empresas que procuram melhorar o trabalho em equipa e fomentar a inovação através de uma colaboração segura por design. 
Google Cloud lança Google Workspace Essentials
Com a versão Essentials Starter, a Google Cloud está a tornar simples aos empregados escolherem as suas próprias ferramentas de produtividade e trazer a colaboração moderna para o trabalho.

Não há necessidade de novos endereços de email, conversão de ficheiros, novos plugins ou software de desktop. Todas as ferramentas do Essentials irão funcionar de forma fácil e simples no ambiente já existente. Além disso, o Essentials Starter disponibiliza acesso seguro e encriptado aos ficheiros, ajudando a manter os utilizadores seguros e a sua informação privada.

Como funciona o Essentials Starter

Registe-se com o seu e-mail de trabalho para uma conta Essentials Starter. Não é preciso cartão de crédito nem existe período experimental.

Convide colegas para colaborar usando o Google Docs, Slides, Sheets, Chat, Drive, e o Meet.

Fomente a inovação através de novas formas de trabalhar com reuniões virtuais, armazenamento, partilha e colaboração em mais de 100 tipos de ficheiros, incluindo o Microsoft Office e sem a necessidade de converter ficheiros.

Saiba mais no post oficial.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: