Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google Cloud lança nova ferramenta para aumentar a sustentabilidade das empresas

Google Cloud lança nova ferramenta para aumentar a sustentabilidade das empresas
Share it:
As emissões de carbono associadas à infraestrutura Cloud podem representar uma grande parte da pegada de carbono geral de uma empresa. A Google Cloud ajuda os clientes a resolver esta questão. 
A Google Cloud apresenta o Carbon Sense suite - um conjunto de funcionalidades que tornam simples e preciso compreender, reportar e reduzir as emissões de carbono.

Enquanto parte deste lançamento, a Google Cloud está a lançar também as recomendações de sustentabilidade do Active Assist, uma nova ferramenta inteligente para ajudar proativamente os clientes na redução das emissões na Cloud. 

Há mais de 600.000 kg CO2 brutos em projetos aparentemente parados na Google Cloud. Os clientes podem, agora, identificá-los facilmente, removê-los e otimizar o seu uso para reduzirem a sua pegada de carbono

No Carbon Sense, os clientes irão também encontrar outros produtos, tais como o Carbon Footprint, para ajudar a medir as emissões brutas de carbono da sua utilização da Google Cloud e os sinais de baixo carbono, que permitem aos utilizadores escolherem regiões mais limpas para correrem as suas cargas de trabalho. Mais atualizações sobre o Carbon Sense serão anunciadas nos próximos meses, à medida que continuamos a dar prioridade às soluções de sustentabilidade para os nossos clientes.

Mais informações no post oficial da Google Cloud
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: