Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HAPPY TECHIE HOURS RUMOS JÁ TIVERAM MAIS DE 3000 INSCRIÇÕES

HAPPY TECHIE HOURS RUMOS JÁ TIVERAM MAIS DE 3000 INSCRIÇÕES
Share it:
Lançadas em outubro de 2020, as sessões de formação gratuitas em live streaming da Rumos já trouxeram mais de 25 edições, com a orientação de mais de 20 oradores e formadores especializados nas mais variadas áreas das Tecnologias da Informação

A próxima Happy Techie Hour Rumos acontece em fevereiro, dedicada ao tema Cloud Computing
As Happy Techie Hours da Rumos completaram 26 edições em dezembro de 2021 e graças ao seu sucesso, estas horas de formação gratuitas, nas mais variadas temáticas das TI, vão continuar em 2022. As Happy Techie Hours já trouxeram mais de 20 oradores e formadores especializados para falarem sobre temas e tendências nas TI, ou demonstrarem a utilização de novas plataformas e ferramentas técnicas, registando mais de 3000 participantes que se juntaram a estas happy hours de conhecimento.

Sendo impossível ignorar o quanto o Cloud Computing revolucionou as nossas vidas, tanto a nível pessoal como profissional, em fevereiro, a Rumos, irá partilhar conteúdos dentro desta temática.

A próxima Happy Techie Hour, em live streaming, irá acontecer a 24 de fevereiro, das 17h00 às 18h30, sobre “Primeiros Passos na Cloud com o Azure”, onde os participantes vão ficar a conhecer o que é Cloud Computing, a infraestrutura do Azure e os seus serviços nas diferentes tipologias Infrastructure-as-a-Service, Platform-as-a-Service e Serverless Computing, e poderão ainda acompanhar uma demonstração em tempo real na plataforma. Para mais informações e inscrições, poderá ser consultado o site da Rumos em www.rumos.pt.

Para quem pretenda conhecer os conceitos fundamentais de Cloud, a sua importância, que impacto tem nas empresas e na sociedade e o que fazem os profissionais que trabalham com esta tecnologia, poderá aceder ao conteúdo ondemand trazido pela iniciativa IT For Everyone em https://landings.rumos.pt/itforeveryone.

Face aos dois últimos anos, que vieram a revelar-se particularmente desafiantes, a Rumos manteve o foco em fazer cumprir a sua visão de que o desenvolvimento das pessoas é o pilar para um desenvolvimento económico e social sustentado. Desta forma, mantivemo-nos e continuaremos a manter-nos próximos com a realização de iniciativas de formação e conteúdos digitais gratuitos nas várias áreas das TI, que ajudam pessoas a melhorar a sua relação com a tecnologia, e organizações a proceder à transformação digital da sua atividade.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: