Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Hisense apresenta a Campanha perfeita para o Dia dos Namorados

Hisense apresenta a Campanha perfeita para o Dia dos Namorados
Share it:
Fevereiro é o mês dos apaixonados! Com o Dia dos Namorados à porta, a Hisense disponibiliza uma campanha apaixonante para quem quer ver um filme romântico como no cinema, mas sem sair de casa!
Hisense apresenta a Campanha perfeita para o Dia dos Namorados
A Hisense, empresa líder em tecnologia de consumo, apresenta uma campanha especial para comemorar o dia de São Valentim e dar aquela pessoa especial uma prenda diferente. A partir de dia 10 e até ao dia 27 de Fevereiro, a marca oferece uma Soundbar H218 na compra de um modelo da Hisense TV A7GQ, A70GQ e A72GQ de 65” e 75” ou uma Soundbar HS214 nos modelos de 55” e 58”. Uma ótima oportunidade para poder criar um ambiente de cinema em casa e desfrutar do dia 14 de Fevereiro com a sua cara-metade.

Descubra um mundo com milhões de cores

Os modelos de TV da série A7GQ da Hisense contam com tecnologia Quantum Dot para uma qualidade de imagem invejável. Além disso, permitem reproduzir mais de mil milhões cores no ecrã para aumentar de forma extraordinária a gama de cores e gerar imagens excecionais de grande qualidade e realismo.

Uma experiência audiovisual cinematográfica

A fusão entre as imagens Dolby Vision HDR e o som Dolby Atmos integram-se de forma perfeita nos televisores Hisense, proporcionando uma experiência cinematográfica incrível em sua casa. Com uma resolução de 4K, este modelo da Hisense permite visualizar todos os detalhes com nitidez e uma resolução quatro vezes mais poderosa que a Full HD.

Para os amantes de desporto

Quando o televisor Hisense deteta sinais de desporto, passa automaticamente para o Modo Desporto para que possa desfrutar de uma experiência desportiva como se tivesse no campo. A tecnologia AI Picture Optimization está equipada com reconhecimento inteligente e automático de diferentes cenários. Consegue captar cada frame da imagem ou do vídeo, identificando e otimizando automaticamente a qualidade de imagem para obter o melhor resultado em cada momento.

Comando por voz

Pode controlar o televisor com a sua voz através do comando à distância sem ter de lidar com configurações ou menus complicados. Apenas tem de carregar no botão do microfone e no comando à distância para pedir o que quiser e o televisor responderá rapidamente graças à tecnologia de reconhecimento de voz incorporada

Uma televisão com possibilidades infinitas

O televisor Hisense TV A7GQ suporta WiFi Dual Band, portas HDMI 2.1, entradas USB 3.0 e 2.0, Bluetooth e ligação de auriculares para conseguir conectar mais dispositivos ao seu televisor e disfrutar dos seus conteúdo preferidos.

Conforto de utilização

Com certificação atribuída pelo laboratório TÜV Rheinland, o televisor Hisense A7 reduz significativamente, a proporção de luz azul protegendo a visão dos seus utilizadores da fadiga ocular, inclusivamente depois de muito tempo de visualização.

Independentemente do lugar onde esteja sentado, o ecrã tem um ângulo de visão amplo que o manterá sempre dentro da ação. A prenda perfeita para que possa disfrutar de uma experiência cinematográfica sem sair de casa.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: