Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei Watch GT Runner: maior compatibilidade traz melhor experiência de saúde e fitness

Huawei Watch GT Runner: maior compatibilidade traz melhor experiência de saúde e fitness
Share it:
O novo relógio de corrida profissional da Huawei, que funciona como um treinador pessoal, formulando um plano de treino científico e personalizado, é compatível com os sistemas operativos Android e IOS.
Huawei Watch GT Runner: maior compatibilidade traz melhor experiência de saúde e fitness
O novo Huawei Watch GT Runner, disponível em Portugal desde 27 de janeiro, foi desenvolvido a pensar na compatibilidade com smartphones Android e iOS, o que permite que o potencial do Huawei Watch GT Runner possa ser aproveitado mesmo quando se utiliza o smartphone com um sistema operativo diferente.

“Como marca tecnológica líder no campo dos wearables, a Huawei constatou que existem limitações e inconveniência sentidas pelos utilizadores, que muitas vezes se deparam com alguns constrangimentos em utilizar smartphones com sistemas operativos diferentes da marca do relógio. Isto porque, muitas das características surpreendentes dos smartwatches são apenas possíveis de usufruir em dispositivos com o mesmo sistema operativo, o que limita a escolha do consumidor no momento da compra. Por isso, a Huawei pensou em estender a compatibilidade do Huawei Watch GT Runner com outros sistemas operativos”, refere Ana Lorena, Head of Marketing da Huawei Consumer Business Group Portugal.

Este relógio é um excelente companheiro de treino, que serve de guia em atividades desportivas e que ajuda a monitorizar a saúde do utilizador 24/7. O Huawei Watch GT Runner é ainda capaz de desenhar planos de exercício físico personalizados, de acordo com as necessidades, condições físicas e objetivos do utilizador. Em termos de novidades, o Huawei Watch GT Runner, que devido aos seus materiais leves é muito confortável de usar, conta com um design aerodinâmico, monitorização do ritmo cardíaco dinâmico e do nível de oxigénio (SpO2), feita com base na atualizada tecnologia Huawei TruSeenTM 5.0+ e ainda como uma capacidade de Localização precisa apoiada num sistema de posicionamento com antena flutuante de design inovador. Para as utilizadoras femininas com smartphones Android, o Huawei Watch GT Runner fornece ainda a capacidade de monitorização do ciclo menstrual, permitindo compreender ainda melhor a sua saúde física.


Visualizar os dados de saúde

Sendo corredor principiante ou avançado, não há dúvida de que o Huawei Watch GT Runner é o treinador de corrida pessoal perfeito para o acompanhar. Os utilizadores com smartphones Android ou iOS podem descarregar a aplicação Saúde da Huawei, na sua loja de aplicações ou através do QR code na embalagem do relógio, e assim aceder a uma série de informações adicionais como os seus planos de corrida e resultados de treino. Após cada sessão de exercício, mesmo que o utilizador não tenha atingido o seu limite, o sistema pode calcular o Ritmo Ajustado à Inclinação (RAI), com base no ritmo cardíaco histórico, na passada, distância percorrida, frequência cardíaca e outros dados multidimensionais, assim como classificar com precisão a capacidade do utilizador. Uma vez feita esta análise, com base no RAI, nos dados físicos pessoais e nos dados do histórico de corrida, combinados com objetivos de treino e requisitos de performance, a aplicação Saúde desenha um plano de treino personalizado para cada utilizador.

Tanto para os utilizadores de smartphones Android como iOS, o Huawei Watch GT Runner assegura que as suas principais métricas de saúde estão a ser seguidas. Graças ao novo módulo PPG 5.0, a precisão da monitorização do ritmo cardíaco foi, significativamente, melhorada em comparação com a geração anterior. O Huawei Watch GT Runner garante a monitorização precisa mesmo em situações com desvio de 10 bpm, como é o caso de treinos de alta intensidade. Na maioria dos cenários, pode atingir mais de 97% de precisão, mesmo com mudanças rápidas do ritmo cardíaco.

Além da monitorização da frequência cardíaca, também dispõe de monitorização de SpO2 durante todo o dia e rastreio do risco de apneia do sono, trazendo aos desportistas uma gestão de saúde completa e ajudando-os a compreender melhor a sua condição física em tempo real. A acrescentar ao sono, mede os níveis de stress e ativa exercícios respiratórios sempre que for atingido o pico máximo.

Mantenha-se ativo 24 horas por dia, 7 dias por semana

No caso de a corrida não ser o treino em que se está interessado, o Huawei Watch GT Runner ainda tem casos como esse em conta. Basta emparelhar o smartwatch com o smartphone Android e iOS e assim desfrutar de mais de 100 modos de treino, entre os quais 17 modos de treino profissionais, 12 treinos ao ar livre (corrida, caminhada, alpinismo, caminhadas, cross-country, ciclismo, natação ao ar livre, triatlo, ski, snowboard e golfe) e 7 treinos de interior (caminhada, corrida, ciclismo, natação em piscina, treino livre, máquina elíptica e máquina de remo). Independentemente dos desportos em que se esteja interessado, o Huawei Watch GT Runner está pronto para acompanhar o utilizador no desafio.

Experiência de ligação perfeita

Durante o treino, quando o smartphone não está por perto, os utilizadores podem fazer e rejeitar chamadas diretamente no ecrã, responder a mensagens recebidas e silenciar por Bluetooth através da voz. Concebido para facilitar a vida dos utilizadores, o Huawei Watch GT Runner também suporta controlo musical, obturador remoto, lembretes (mensagens de texto, e-mails, notificações aplicações sociais, alertas do calendário, entre outras), meteorologia, despertador, cronómetro, temporizador, lanterna, opção "encontrar o meu telefone", etc.

No global, o Huawei Watch GT Runner é compatível com uma vasta gama de aplicações, através da AppGallery, cobrindo a vida diária, viagens, jogos, entretenimento, trabalho, fitness e saúde e abrangendo diferentes cenários de utilização. Os utilizadores podem também pré-carregar as suas músicas favoritas para desfrutar de música offline e a reprodução pode ser controlada com o relógio.

Não importa se é utilizador de iOS ou Android, o Huawei Watch GT Runner não dececionará com base no sistema operativo que se utiliza. Este relógio inteligente funciona com precisão e fornece características científicas e profissionais para permitir uma vida mais saudável e inteligente.

HUAWEI WATCH GT RUNNER

PVPR: 319.99€
Cores: Preto e Cinzento
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: