Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

iad Portugal cria novo Departamento de Digital Performance liderado por Justina Tarvainyte

iad Portugal cria novo Departamento de Digital Performance liderado por Justina Tarvainyte
Share it:
A rede de consultores imobiliários independentes mostra, uma vez mais, que está um passo à frente no que diz respeito à sua estratégia digital e aposta na performance tecnológica. Prova disso, é que a iad Portugal acaba de criar um novo departamento, inteiramente dedicado à performance digital, que em muito contribuirá para reafirmar o posicionamento digital e a tripla geração de leads: vendedores, compradores e candidatos. Esta nova equipa vem assumir a melhoria contínua da performance da iad Portugal, quer em todos os portais imobiliários para os quais a iad exporta automaticamente os seus imóveis, quer de todas as campanhas digitais focadas na geração de leads.
iad Portugal cria novo Departamento de Digital Performance liderado por Justina Tarvainyte
“O digital é um dos componentes do ADN da iad. Cuidar da nossa presença nos canais digitais é garantir o sucesso do negócio dos empreendedores que se juntam a nós. Daí que tenhamos decidido autonomizar a função na estrutura da sede da iad Portugal, criando um novo departamento e encontramos a pessoa ideal para o liderar”, refere Alfredo Valente, CEO da iad Portugal.

O desafio de liderar este novo departamento foi confiado a Justina Tarvainyte. De nacionalidade lituana, está em Portugal há 7 anos, onde tem construído um percurso relevante na área do marketing, tendo dedicado os últimos anos à marca Delightfull, do Covet Group. “A Justina traz-nos a experiência e as competências de que necessitamos para levar o nosso negócio ao próximo patamar. Além disso, pelo seu caráter e personalidade, tem-se integrado na perfeição na fantástica equipa da sede da iad Portugal”, acrescenta o CEO.

“O estatuto internacional, o ADN tecnológico e a mensagem que promove a independência e o empreendedorismo de cada consultor iad foram as principais razões pelas quais escolhi juntar-me à iad. Assumi a função de Head of Digital Performance com entusiasmo e grande sentido de responsabilidade”, explica Justina Tarvainyte. “Desde o primeiro dia que fiquei surpreendida com a dinâmica desta empresa, que juntou uma grande equipa de profissionais de topo. O digital é o futuro do negócio imobiliário e a iad foi pioneira no setor, com o seu modelo de negócio digital. Tenho a certeza de que será a iad que fará os portugueses pensarem de forma diferente sobre o negócio imobiliário”, conclui Justina Tarvainyte.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: