Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

INSTITUTO DE FORMAÇÃO VULCANO LANÇA CURSO PARA INSTALADOR DE APARELHOS A GÁS

INSTITUTO DE FORMAÇÃO VULCANO LANÇA CURSO PARA INSTALADOR DE APARELHOS A GÁS
Share it:
O Instituto de Formação Vulcano (IFV), entidade de excelência na formação e certificação dos profissionais nas áreas de água quente, energia solar térmica e climatização, promove no mês de fevereiro o curso de Instalador de Aparelhos a Gás, habilitante e de acesso à respetiva certificação junto da DGEG.
INSTITUTO DE FORMAÇÃO VULCANO LANÇA CURSO PARA INSTALADOR DE APARELHOS A GÁS
A ação que começa no dia 10 de fevereiro e prolonga-se até 25 de março, é destinada a instaladores que pretendam adquirir as ferramentas legais para instalar aparelhos a gás. Ao longo do curso com a duração de total de 100 horas, os futuros formandos irão aprender a instalar, adaptar, reparar ou efetuar a manutenção dos aparelhos a gás.

O Curso de Certificação Legal Instalador de Aparelhos a Gás inclui os seguintes conteúdos programáticos: área do gás - conceitos fundamentais; aparelhos a gás – princípios gerais; aparelhos a gás – instalação, manutenção, reconversão e reparação sob a supervisão do técnico de gás responsável. Após o término da formação, ministrada em parceira com o ISQ, os participantes estarão capacitados para entrar no mercado de trabalho e possuirão um curso que tem compatibilidade com o catálogo nacional de qualificação.

O ano de 2022, marca o início de um novo conceito inovador do IFV com a criação dos novos cursos de instalação e manutenção como o de Caldeiras Murais, Esquentadores, Sistemas Solares Térmicos e Ar Condicionado.

Saiba mais sobre este curso e inscreva-se aqui.

Mais informações sobre o Instituto de Formação Vulcano em https://ifv.vulcano.pt/.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: