Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

JAGGAER compra DocSkiff para levar o “Comércio Autónomo” a mais de 1.700 empresas

JAGGAER compra DocSkiff para levar o “Comércio Autónomo” a mais de 1.700 empresas
Share it:
A plataforma de Inteligência Artificial automatiza a gestão de contratos
JAGGAER compra DocSkiff para levar o “Comércio Autónomo” a mais de 1.700 empresas
JAGGAER, pioneira na implementação do Comércio Autónomo, adquiriu a DocSkiff, uma plataforma de análise de contratos baseada em Inteligência Artificial (IA). A integração do DocSkiff na plataforma JAGGAER ONE permitirá a mais de 1.700 empresas em todo o mundo extrair, rever e analisar de forma inteligente informações contratuais utilizando a IA e a aprendizagem automática (machine learning).

A DocSkiff, que será integrada sob o nome JAGGAER Contracts AI, permitirá uma gestão contratual mais rápida e eficiente para os clientes JAGGAER. "A nossa empresa, que acaba de lançar a sua estratégia global de Comércio Autónomo, está a transformar a forma como as empresas conduzem as suas operações de aquisição graças às mais recentes tecnologias. A DocSkiff analisa contratos de uma grande variedade de fontes de forma abrangente e em menos tempo, identificando os seus riscos e oportunidades para que possam ser geridos por uma equipa central. Este acordo permitirá à equipa de compras concentrar-se em tarefas mais estratégicas e de valor acrescentado, um excelente exemplo da aplicação da IA", afirma Jim Bureau, CEO da JAGGAER.

A utilização avançada destas tecnologias inteligentes pode ser aplicada noutras áreas da plataforma integrada de gestão de compras JAGGAER ONE, como por exemplo dentro da sua solução Digital Mind, lançada em Abril de 2021, que executa autonomamente tarefas repetitivas, mas necessárias, para facilitar a gestão e faz recomendações para otimizar os resultados.

A utilização pela DocSkiff de inteligência artificial, aprendizagem automática e processamento de linguagem, assim como a sua escalabilidade, fazem dela um forte complemento às soluções de gestão do ciclo de vida contratual da JAGGAER.

"Ambos partilhamos a visão comum de automatizar tarefas de uma forma inteligente. A nossa solução é um excelente complemento à estratégia de Comércio Autónomo da JAGGAER e temos o prazer de reforçar a transformação digital dos nossos clientes", diz Siva Pullabholta, CEO e cofundadora da DocSkiff.

Para os clientes JAGGAER, estas capacidades oferecerão uma gestão contratual mais rápida e eficiente, sendo que os clientes DocSkiff existentes beneficiarão também do acesso à solução completa da JAGGAER.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: