Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MEDIA EM MOVIMENTO COMUNICA NOVO POSICIONAMENTO TECNOLÓGICO DA BELTRÃO COELHO

MEDIA EM MOVIMENTO COMUNICA NOVO POSICIONAMENTO TECNOLÓGICO DA BELTRÃO COELHO
Share it:
A agência de comunicação e marketing Media em Movimento comunica o novo posicionamento tecnológico da Beltrão Coelho, histórica empresa portuguesa, dedicado à inovação tecnológica no contexto empresarial, acompanhando a evolução da mesma desde 2018.
MEDIA EM MOVIMENTO COMUNICA NOVO POSICIONAMENTO TECNOLÓGICO DA BELTRÃO COELHO
A mudança baseou-se na génese da Beltrão Coelho que, desde a sua criação, em 1948, tem procurado a inovação, representando marcas como a Pentax, Polaroid e Casio, passando depois para a gestão de parques de impressão como maior parceiro da Xerox em Portugal.

Desde 2018, a Beltrão Coelho apostou fortemente na robótica de serviço, criou uma divisão própria na empresa e lançou em Portugal os robôs de serviço Sanbot, Cruzr e, mais recentemente, o Temi.

Comercializou, também, soluções tecnológicas de medição da temperatura corporal e relógio de ponto, no início da pandemia. Estas mudanças estruturais deram azo ao novo posicionamento de marca, num mundo cada vez mais tecnológico e digital.

O reposicionamento inclui um novo site, um novo visual e uma estrutura de navegação mais simples e intuitiva com conteúdos que refletem os novos valores e missão da empresa no mundo atual digital.

Neste sentido, a nova visão foi proposta com o intuito de a Beltrão Coelho se tornar na maior referência portuguesa na área das soluções para ambientes de trabalho digitais, de modo a criar um ambiente mais produtivo, inovador e preparado para as necessidades empresariais do futuro.

Já a missão estabelece-se com a necessidade de assegurar que os clientes tenham soluções que, segundo a diretora-geral da empresa, Ana Cantinho, “contribuam para o seu crescente sucesso e produtividade, em total sintonia com a evolução tecnológica do mercado”.

Também é desde 2018 que a Media em Movimento acompanha a comunicação da Beltrão Coelho, apoiando, de forma transversal, o lançamento de novos produtos e o reposicionamento da empresa no mundo tecnológico.

A Media em Movimento é uma agência de comunicação e marketing portuguesa especializada em assessoria mediática, gestão de imagem e reputação, design gráfico e multimédia, marketing digital e produção gráfica, com experiência comprovada no setor tecnológico e que comunica para todo o mundo em cinco línguas nativas.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: