Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Missão: Impossível 7 e 8 serão os últimos de Tom Cruise como Ethan Hunt

Missão: Impossível 7 e 8 serão os últimos de Tom Cruise como Ethan Hunt
Share it:
Missão: Impossível 7 e 8 serão os últimos filmes da franquia para o protagonista Tom Cruise, de acordo com informações privilegiadas sobre os próximos projetos. 
Missão: Impossível 7 e 8 serão os últimos de Tom Cruise como Ethan Hunt
A Variety informa que os próximos dois filmes da longa série estão a ser planeados como uma "despedida para o personagem Ethan Hunt de Cruise" e uma culminação dos seis filmes anteriores da Missão. 

Cruise entrou em ação pela primeira vez como Hunt em 1996 e apareceu pela última vez em Missão: Impossível – Fallout de 2018. 

Em janeiro, a Paramount anunciou que estava a adiar o lançamento de Missão: Impossível 7 de setembro de 2022 até 14 de julho de 2023, o que por sua vez empurrou o Missão: Impossível 8 para 28 de junho de 2024. 

Missão: Impossível 7 estava programado para começar a filmar em Veneza em fevereiro de 2020, mas a produção foi interrompida e retomada sete vezes diferentes como as restrições covid-19 na Itália a mudarem a cada mês que passava. 

Também estavam em vigor planos para filmar Missão: Impossível 7 e 8 simultaneamente, sempre que possível, embora a ideia tenha sido abandonada à luz de obstáculos induzidos por pandemia. A oitava parte está, finalmente, prestes a entrar em produção na África do Sul. 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: