Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix cancela Another Life

Netflix cancela Another Life
Share it:
A série, estrelada por Katee Sackhoff, da Battlestar Galactica, estreou a segunda temporada no streamer em meados de outubro. 
Netflix cancela Another Life
A Netflix, que normalmente é muito rápida em anunciar planos para mais uma temporada se uma série está a ir bem, tinha estado muito tranquila sobre a perspetiva de uma terceira temporada. 

Embora a Netflix ainda não tenha comentado sobre o cancelamento da série, a estrela Sackhoff foi ao Twitter confirmar que a série não avança mais. 

Centrada em Niko Breckinridge de Sackhoff, um astronauta que lidera uma tripulação numa missão para explorar a génese de um artefato alienígena e tentar estabelecer contato com os alienígenas que o enviaram. 

Naturalmente, a missão prova ser bastante complicada, e Breckinridge e a sua tripulação rapidamente e frequentemente encontram-se em todos os tipos de perigo. O cancelamento de Another Life foi uma surpresa.

Another Life não fez uma grande impressão, tanto em termos do número de críticas que obteve, quanto no que os críticos que viram realmente pensaram. A pontuação média do IMDB para a série foi de apenas 5.2 em 10. 
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: