Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix está a testar Fast Laughs na app das TVs

Netflix está a testar Fast Laughs na app das TVs
Share it:
A Netflix está a testar Fast Laughs, um fluxo de clipes de comédia escolhidos a dedo pela Netflix, na tua aplicação de TV. 
Netflix está a testar Fast Laughs na app das TVs
Credito: The Verge
O recurso permite que vejas uma coleção de vídeos curtos engraçados, cada um com cerca de 30 segundos ou mais, de séries e filmes na Netflix, com o objetivo de apresentar novos conteúdos ou ajudar-te a decidir o que veres. 

Depois de ativar o recurso (e se fizeres parte do teste), poderás aceder ao Fast Laughs rolando para baixo na página inicial da Netflix até chegar à linha Fast Laughs. A partir daí, podes clicar no recurso, onde clipes em ecrã cheio de Army of the Dead , Big Mouth , o especial de stand-up de Jerry Seinfeld e muito mais aparecem. 

Ao contrário do recurso Play Something da Netflix , que permite baralhar sugestões de conteúdo adaptadas ao teu gosto, Fast Laughs é definido inteiramente pela equipa da Netflix. Isso significa que não terás esse toque personalizado. 

No ano passado, a Netflix lançou Fast Laughs na aplicação móvel . Ao contrário da versão para TV do recurso, o Fast Laughs no telemóvel apresenta-se num fluxo vertical semelhante ao TikTok. 

O recurso Fast Laugh da Netflix está a ser lançado lentamente para utilizadores nos EUA, Canadá, Reino Unido, Nova Zelândia, Austrália, Irlanda e “outros países selecionados de língua inglesa”.  Depois será lançado para todos os utilizadores.

Apenas perfis adultos têm acesso ao recurso.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: