Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
tv

Nokia 5000A - Uma Smart TV de 50 polegadas bem conseguida

Nokia 5000A - Uma Smart TV de 50 polegadas bem conseguida
Share it:
A Nokia anda a investir nas diversas categorias e na categoria de entretinimento e streaming tem apostado com sucesso.
Nokia 5000A - Uma Smart TV  de 50 polegadas bem conseguida
Depois da Box TV Nokia Streaming Box 8000 eis que chega às televisões de maneira bem sucedida.

Esta Nokia 5000A é uma TV de 50 polegadas ou de diagonal de 126cm desenhada espacialmente para o entretinimento inteligente lá por casa.

Tem Android TV na versão 9 onde podes instalar mais de 7000 aplicações diretamente do sofá. Aplicações como Apple TV, HBO, Netflix, Prime Video, Disney +, Spotify e muito mais.

Tem 1,070 milhões de cores, resolução 4K UHD e compatibilidade HDR 11. Oferece suporte para Dolby Audio e DTS, para som como no cinema, e oferece suporte para a tecnologia Dolby Vision que proporciona uma experiência de cinema ainda mais conseguida.

Como conexão suporta conexão a satélite, cabo ou antena terrestre. Tem 4 portas HDMI (1 porta HDMI suporta ARC, 4 portas HDMI suportam CEC). Tem porta LAN Ethernet para ligação à Internet via cabo. Interface CI+ para módulos de acesso condicional, 2 USB 2. 0 portas para o teu disco rígido externo. Tem ainda saída de áudio digital para o teu sistema de cinema em casa ou barra de som, entrada de áudio/vídeo para um dispositivo analógico.
Nokia 5000A - Uma Smart TV  de 50 polegadas bem conseguida
Como conexão sem fios já suporta Dual Band Wi-Fi e Bluetooth.

A nível de Hardware temos um  CPU ARM CA55 Quad-Core, uma gráfica Mali470 MP3, 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno na forma de eMMC.

O comando é retro iluminado para facilitar a nossa vida com pouca luz.

Share it:

tv

Post A Comment:

0 comments: