Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nokia G21 revelado

Nokia G21 revelado
Share it:
Nokia G21 revelado com LCD de 90Hz, câmara de 50MP e bateria para três dias. 
Nokia G21 revelado
A sequência do Nokia G20 chegou e vem com melhorias na bateria, ecrã e câmara. 

O Nokia G21 promove a principal características que é a autonomia de três dias entre cargas com a sua bateria de 5.050 mAh. A HMD fez melhorias nos seus modos de economia de energia, tornando-os menos restritivos. Isso permitiu que a empresa permitisse o primeiro nível de economia de bateria em 20% (em vez de 10%), a 10% consegues o segundo nível de economia de energia para prolongar ainda mais a vida útil da bateria. 

Devemos notar que o G20 original também veio com uma bateria de 5.050 mAh e também prometeu 3 dias de duração da bateria. O HMD aumentou a velocidade máxima de carregamento, elevando-a para 18W (compatível com USB PD 3.0). No entanto, o telemóvel envia apenas um adaptador de 10W na caixa, então precisarás do teu próprio carregador para veres um benefício. 

Outra melhoria é que a HMD conseguiu tornar o telemóvel 5% mais fino, passando de 9,2 mm para 8,5 mm. A segunda grande atualização no G21 é um ecrã de alta taxa de atualização.

O G21 tem um LCD de 6,5" polegadas com 90Hz, a primeira para a série G. Outra novidade para a série é que ele pode transmitir Netflix em HD, que é tudo o que precisas, já que o display ainda tem resolução de 720p+. 

A seguir, a câmara. Ele tem um novo sensor de 50MP para a câmara principal (o G20 tinha um sensor de 48MP). HMD é mãe na abertura da lente e detalhes do tamanho do sensor, focando em vez disso no recurso Super Resolução que melhora os detalhes das imagens capturadas. Há um modo Noturno também. Tudo isso é bom, mas o ultrawide de 5MP do G20 desapareceu, deixando apenas uma câmara macro de 2MP e um sensor de profundidade de 2MP. 5MP não era muito, mas era melhor do que nada. 

O Nokia G21 vem com um chipset visivelmente mais potente – um Unisoc T606. Este chip de 12nm tem dois núcleos Cortex-A75 e seis núcleos A55, um salto bastante acima do Helio G35, que só tinha oito núcleos A53 (não evento A55). A GPU é um Mali G57 MP1. 

O chipset é emparelhado com 4GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento. Este é um telemóvel dual-SIM com um slot de cartão triplo, para que possas adicionar mais armazenamento com um cartão microSD. 

O G21 está "pronto para o Android 12", que é outra forma de dizer que chega a rodar o Android 11. Como parte do cronograma habitual de suporte ao software da HMD, ele receberá duas atualizações do SISTEMA OPERATIVO (ou seja, Android 12 e 13) e três anos de patches de segurança. 

O Nokia G21 estará disponível em breve por €170. O novo modelo virá em duas cores, Azul Nórdico e Crepúsculo.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: