Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Notebooks Huawei em Promoção

Notebooks Huawei em Promoção
Share it:
A Huawei é uma das marcas mais exigentes em comparação com outras. Agora lançou Notebook Huawei Promoção que está disponível em modelos seletivos. Aproveite essas ofertas malucas. 

Huawei Mate Book 14

É a melhor hipótese de comprar o Huawei Mate Book 14, que é altamente baseado em software melhorado, sua aparência elegante, estrutura corporal leve, pesando apenas 1,49 kg, 15,9 mm de espessura e fácil de transportar no dia a dia. 
Podes reproduzir vídeos em HD por até 11 horas e, com apenas 15 minutos de carga, tens um máximo de 2,5 horas de uso. 

Podes ver o ecrã do teu telemóvel aparecer no teu Mate book14 atrav´s da aplicação de partilha da Huawei. É um dispositivo perfeito para multitarefa com a rápida transferência de dados. 

A qualidade do som deste laptop é tão boa que garante distorção no nível mínimo. Além disso, podes ajustar o volume de acordo com o teu desejo. Mesmo que seja uma aparência fina, você pode conectar os fones de ouvido e disco rígido externo às portas. 

Também permite que carregues o teu telemóvel através do Mate Book 14.

Huawei Mate Book D 15 2020

O Huawei Mate Book D 15 2020 tem um design impressionante. O botão Power também funciona como um scanner de impressão digital para fazer login com segurança no Windows 10. Quando pressionas o botão, ele faz uma leitura de sua impressão digital e a armazena até que o Windows 10 seja inicializado e, em seguida, usa a impressão digital para fazer login. 
Outro toque interessante é que a webcam que está embutida numa pausa no teclado e aparece quando pressionas o botão que está aninhado entre as teclas F na parte superior do teclado. 

O Huawei Mate Book D 15 possui molduras incrivelmente finas ao redor do ecrã. O Huawei mate book D 15 está disponível agora com um processador quad-core AMD ryzen 5 3500U, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, ele também pesa 1,62 kg para o modelo com SSD e HDD e 1,53 kg para o Modelo somente SSD. 

Ele usa uma porta USB-c para carregar, o que significa que podes carregá-lo com qualquer carregador USB-c, o que é útil se te esqueceres do teu carregador.
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: