Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nova casa da Duzentos é também um HUB para mentes criativas!

Nova casa da Duzentos é também um HUB para mentes criativas!
Share it:
Novo espaço da Duzentos oferece espaço com estúdio de fotografia e vídeo, salas de trabalho, reuniões e conferências para o mercado da comunicação em Portugal.
Nova casa da Duzentos é também um HUB para mentes criativas!
A Duzentos, agência de comunicação criada em 2020, assinala o novo ano e um momento de viragem pós-pandemia com a inauguração de um novo espaço multifacetado que irá permitir acompanhar o crescimento da agência e criar mais sinergias criativas para o mercado português.

O FORJA, marca detentora do espaço com Creative HUB, Estúdio e Escritórios, em Lisboa, passa agora para a gestão da Duzentos que não só faz do espaço a sua nova casa como irá aproveitar as potencialidades do mesmo para criar um local de trabalho criativo focado na comunicação para a Duzentos e para a (IN) by Duzentos, assim como para criativos, freelancers e empresas parceiras.

Adicionalmente, o novo espaço reforça a capacidade da Duzentos na área de produção de conteúdos com o novo estúdio repleto de equipamento para fotografia e vídeo e todas as condições para produções mais complexas e com necessidades de espaço, guarda-roupa, maquilhagem, entre outros. Para Bruno Assunção, Photographer Director e Partner na Duzentos, “o novo estúdio é um passo muito importante na resposta a requisitos cada vez mais exigentes e específicos que recebemos. O nosso primeiro ano e meio no mercado tornou-nos num ponto de referência para clientes e parceiros na área da produção de conteúdos e o novo espaço vai permitir continuar a crescer nesse sentido.”

FORJA é a marca que a Duzentos irá manter no novo espaço de trabalho. Será um negócio do grupo, focado no comércio de espaços de trabalho, aluguer de estúdio, escritórios, entre outros. O Creative Hub + Studio vai assim integrar-se no grupo Duzentos e terá como principal inquilino a agência, mas está aberto a todo o mercado criativo, reforçando assim a postura de partilha que a Duzentos tem vindo a assumir no mercado.

A Duzentos dá assim mais um passo no sentido de criar condições de trabalho à equipa com todos os requisitos necessários e com capacidade de acolher mais clientes nos próximos tempos. “O novo espaço é uma resposta natural ao crescimento da Duzentos e procurámos um espaço que não só respondesse às necessidades, mas que fosse também ele um fomentador de criatividade, para nós e para o mercado, sendo um espaço aberto a todos os criativos”, reforça Tomás Mendes dos Santos, Strategy Director e Partner na Duzentos.

Para um futuro próximo contamos preencher mais o espaço com o crescimento da equipa que acompanhará a entrada de novos clientes. A Duzentos tem de momento várias propostas de relevo na rua e um plano de crescimento ambicioso para 2022 que inclui uma nova área a ser lançada em breve. O novo espaço é a base de suporte para todo o plano de expansão.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: