Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nova gama Galaxy Tab S8 - Maior, mais arrojada e mais versátil

Nova gama Galaxy Tab S8 - Maior, mais arrojada e mais versátil
Share it:
O Galaxy Tab S8 Ultra junta-se ao portfólio de tablets da Samsung para oferecer um poderoso desempenho, um ecrã verdadeiramente imersivo e um ecossistema aberto de dispositivos e parceiros para trabalhar e jogar como nunca antes.
A Samsung Electronics Co., Ltd. acaba de anunciar a sua nova gama Galaxy Tab S8, que inclui o Galaxy Tab S8 e S8+, e o primeiro Galaxy Tab S8 Ultra de sempre com o maior e mais arrojado ecrã, e o desempenho mais poderoso que os Galaxy Tab S alguma vez ofereceram. Hardware sofisticado, funcionalidades premium para produtividade, e o ecossistema perfeito com o qual os utilizadores Galaxy contam, estão combinados numa autêntica central de produtividade portátil, concebida para ser a companhia perfeita num mundo sempre ligado. A gama Galaxy Tab S8 oferece a liberdade e a flexibilidade que merece para trabalhar e jogar em qualquer lugar como nunca antes.

Mais do que nunca, dependemos dos tablets para videochamadas e streaming. Cada Galaxy Tab S8 oferece uma experiência de videoconferência melhorada com câmaras frontais ultra-wide, uma configuração de três microfones, e tecnologia inteligente de Auto-Framing para uma experiência de videochamada verdadeiramente profissional. Oferece funcionalidades multitarefa revolucionárias com o melhorado Multi-Active Windows e Samsung DeX, partilha segura e simples de ficheiros protegida por palavra-passe através de Quick Share, e um elevado nível de produtividade a partir do novo processador super-rápido de 4nm e da S Pen mais reativa e suave do que nunca. Tudo isto está integrado num conjunto mais fino e resistente em Armor Aluminum para uma maior portabilidade, e para melhorar ainda mais a sua experiência móvel, a gama Galaxy Tab S8 funciona em conjunto com todo o seu ecossistema de dispositivos Galaxy, com características como o Segundo Ecrã e Auto Switch dos Buds.
"À medida que estamos cada vez mais dependentes dos vídeos para nos mantermos conectados e entretidos, sabemos que a característica mais convincente de um tablet é o seu grande ecrã e a portabilidade", disse TM Roh, Presidente & Head of MX Business da Samsung Electronics. "Foram anos e anos de inovação em experiências móveis para refinar a série Galaxy Tab S8 e para ultrapassar os limites do que é possível num tablet com o primeiro Galaxy Tab S8 Ultra."

Expanda o Seu Mundo com o Primeiro Galaxy Tab S8 Ultra

O Galaxy Tab S8 Ultra oferece uma experiência premium na utilização de tablet, diferente dos anteriores Galaxy Tab. Com o seu ecrã expansivo Super AMOLED de 14,6 polegadas e uma taxa de atualização de 120Hz, este novo dispositivo ostenta também a moldura Galaxy Tab mais fina de sempre de 6,3mm, para uma relação ecrã/corpo que permite uma experiência verdadeiramente imersiva. O seu deslumbrante ecrã encontra-se integrado numa estrutura mais fina, mais leve, mas ainda mais forte, protegida por uma armação de Armor Aluminum que é 30% mais resistente a riscos e 40% menos propensa a quebras do que o Galaxy Tab S7. Com a tecnologia mais premium que pode ser levada para qualquer lugar, o Galaxy Tab S8 Ultra é construído de forma a levá-lo a mergulhar completamente em cada vídeo, filme, jogo e muito mais em movimento.
Equipado com poderosas câmaras frontais duplas de 12MP, o Galaxy Tab S8 Ultra também vem transformar a sua experiência de videochamada com uma qualidade de vídeo profissional de 4K. O hardware avançado surge associado a um software com a tecnologia de Auto Framing da Samsung, que o mantém automaticamente focado durante uma chamada, ao mesmo tempo que faz zoom in ou out para incluir novos participantes à medida que estes se juntam a si. Em termos de som, irá soar tão claro como soaria ao vivo graças a três microfones de precisão que utilizam tecnologia avançada de redução de ruído para evitar conversas indesejadas de fundo. Assim, os Quad Speakers com Dolby Atmos®, que integram os três modelos Galaxy Tab S8, asseguram que tudo é percetível com detalhes e clareza realistas.

Trabalhe, divirta-se e conecte-se como nunca antes

Quer queira explorar o seu lado mais artístico, estar imerso em jogos dinâmicos e sem lag, ou simplesmente optar por um multitasking sem se preocupar, o Galaxy Tab S8 é o tablet que precisa para um desempenho imbatível. Equipado com o processador mais rápido de sempre num Galaxy Tab - um chip de 4nm - o Galaxy Tab S8 e S8+ também fornece uma ampla RAM e um armazenamento para qualquer tarefa. Se precisar de mais, o Galaxy Tab S8 Ultra encontra-se disponível até aos 16GB de RAM e até 512GB de armazenamento, e os três modelos oferecem armazenamento expansível até 1 TB com um cartão opcional microSD.

O Galaxy Tab S8 é também o primeiro tablet Samsung a suportar Wi-Fi 6E, que oferece até o dobro da largura da banda com qualidade de rede otimizada sem interrupções. Em alternativa, partilhe o conteúdo num instante, com o Galaxy 5G hiper-rápido e seguro - quer seja para entrar na aula remotamente ou para limpar a sua caixa de entrada enquanto está em movimento.

Na gama Galaxy Tab S8, estará sempre pronto para a ação a partir da bateria inteligente com capacidade para durar todo o dia e que permite horas de reprodução de vídeo quando se está no meio de uma maratona de filmes. Suporta carregamento super-rápido de 45W que o pode levar aos 100% em 80 minutos. Se os outros dispositivos precisam de aumentar a capacidade da bateria em movimento, basta ligar o seu Galaxy Tab S8 a um smartphone Galaxy S22 com um cabo USB-C, e a incrível bateria de carregamento rápido do tablet pode trabalhar como um carregador portátil .
O Galaxy Tab S8 Ultra e S8+ vêm ambos com uma nova e melhorada S Pen que utiliza um algoritmo de previsão para latência ultrabaixa - proporcionando uma incrível experiência de escrita que imita o deslizar de uma caneta através do papel. E, pela primeira vez, através da parceria exclusiva da Samsung com a Clip Studio Paint pode transformar o seu smartphone numa paleta digital de cores, a sua S Pen num pincel, e o ecrã expansivo do Galaxy Tab S8 na sua tela. Personalize ferramentas e escolha opções de pincel, e até selecione cores vivas do mundo real a partir de fotografias tiradas no seu telemóvel sincronizado.

As novas capacidades de gravação 4K do Galaxy Tab S8 Ultra permitem agora captar vídeos nítidos e apelativos tanto com a câmara traseira como com a câmara frontal ultra wide. Os criadores de conteúdos e streamers podem gravar tutoriais e gameplay sem dificuldade, utilizando a Selfie Video que está integrada com a Screen Recorder da Samsung. Com a principal ferramenta de edição LumaFusion a chegar brevemente ao Galaxy, em breve poderá utilizar o seu Galaxy Tab S8 e a S Pen para fazer edições mais precisas nos vídeos 4K.

O ecrã expansivo do Galaxy Tab S8 Ultra também facilita a divisão do ecrã em múltiplas janelas redimensionáveis, para que possa realizar diversas tarefas sem ter de fechar as aplicações. Inspire-se, pesquise, e faça anotações nos slides de uma apresentação - tudo num só ecrã.

Os tablets também desempenham um papel importante para o manter em contacto com os outros. A Samsung estabeleceu uma parceria com a Google para uma videochamada ainda melhor e a partilha de experiências ao vivo através do Google Duo, para que possa assistir a vídeos do Youtube em simultâneo com os seus amigos, partilhar o seu browser para ajudar a planear a sua próxima reunião, ou desenvolver ideias criativas utilizando o Jamboard, o whiteboard da Google.

A vida abre-se com o Galaxy

A gama Galaxy Tab S8 funciona perfeitamente com todo o ecossistema aberto Galaxy. Esta interligação significa uma maior flexibilidade para definir a sua própria experiência móvel e utilizar facilmente os dispositivos Galaxy em conjunto. Assegurámos que a interface de utilizador One UI Tab 4 da Samsung oferece uma experiência consistente e intuitiva, conectividade contínua, bem como integrações inteligentes que fluem do seu Galaxy Tab S8 para o smartphone e PC e vice-versa.

Quando a inspiração aparecer enquanto está em movimento, use a S Pen para anotar lembretes numa nova e melhorada aplicação Samsung Notes e veja-os mais tarde. E com a gama Galaxy Tab S8 e Galaxy S22 Ultra, o Quick Share permite-lhe partilhar fotografias, vídeos e ficheiros entre dispositivos duas vezes mais rápido do que antes. Graças ao Auto Switch, os seus Galaxy Buds serão automaticamente emparelhados do Galaxy Tab S8 para o Galaxy S22, para que os utilizadores possam mover-se entre dispositivos sem perderem nada. E, pela primeira vez, a Samsung Health está disponível nos tablets Galaxy para que possa navegar em vídeos de treino, e manter o registo dos seus dados de saúde e bem-estar do seu Galaxy Watch num ecrã maior.

Também pode transformar o Galaxy Tab S8 num segundo monitor portátil com capacidades de ecrã táctil para computadores Galaxy e multitarefas lado a lado. As melhorias no Samsung DeX - a experiência de desktop que leva o Galaxy Tab S8 do modo tablet para o modo desktop - agora permite janelas de aplicação transparentes e DeX mirroring para quando quiser partilhar o ecrã do seu tablet num ecrã externo.

Um Tablet em que pode confiar e sentir-se bem

No mundo atual, sempre ligado, a segurança é mais importante do que nunca, razão pela qual os três modelos Galaxy Tab S8 estão equipados com novas funcionalidades que dão a capacidade de rastrear quando a câmara e o microfone do seu tablet estão a ser utilizados e permitem-lhe bloquear instantaneamente todo o acesso à aplicação para evitar gravações indesejadas. A gama Galaxy Tab S8 está também protegida pela plataforma Knox Vault da Samsung, líder na indústria, que encripta dados pessoais e mantém os ficheiros e informações armazenados isolados do sistema operativo principal do dispositivo para o proteger de ataques. Todos os elementos desta linha incluem um sensor de impressões digitais intuitivo que permite o desbloqueio do dispositivo com um único toque.
Como parte do nosso compromisso de dar aos utilizadores o melhor desempenho e experiência móvel possível, a gama Galaxy Tab S8 será compatível até quatro gerações de atualizações do Android OS e 5 anos de atualizações de segurança . Agora, milhões de utilizadores do Galaxy podem aumentar o ciclo de vida dos seus dispositivos com a segurança mais atualizada, produtividade e novas características, uma vez que a Samsung continua a escalar este esforço em toda a sua linha de dispositivos e no seu ecossistema Galaxy.

Design Sustentável em destaque

O Galaxy Tab S8 Ultra estará disponível no intemporal Graphite, e o Galaxy Tab S8 e S8+ vem em três tons sofisticados – Graphite, Silver e Pink Gold . A Samsung lança também um novo teclado Galaxy Tab S8 Ultra Book Cover, que eleva a funcionalidade do Ultra com teclas mais largas e iluminadas, teclas de atalho personalizáveis, e ângulos de visualização ajustáveis. O teclado Book Cover apresenta couro de poliuretano antimicrobiano de elevada qualidade e um touchpad revestido a vidro que permite uma digitação suave e reativa. Além disso, o Wireless Keyboard Share pode ligar o seu teclado a um smartphone Galaxy para facilitar a digitação entre dispositivos.
Também tem muitas formas de expressar o seu estilo pessoal com acessórios adicionais para o Galaxy Tab S8, incluindo uma Note View Cover transparente que permite escrever com a S Pen, mesmo sobre a capa que protege o ecrã, e uma Strap Cover apelativa para segurar o seu Tab S8 na orientação que melhor lhe convém.

A Samsung também se orgulha de ajudar a reduzir o plástico nos oceanos e a proteger o planeta, com o Galaxy Tab S8 parcialmente construído com componentes de plástico reaproveitados das redes de pesca desativadas. A Samsung está a liderar a ajuda da indústria a combater este flagelo implementando esta prática. Os dispositivos Galaxy Tab S8 também vêm nas caixas mais finas de sempre da Samsung, feitas de papel de fonte sustentável, o que permite à empresa reduzir as emissões e produzir menos resíduos.

Disponibilidade

A gama Galaxy Tab S8 estará disponível em pré-venda a partir do dia 9 de fevereiro e chegará oficialmente ao mercado no dia 25 de fevereiro. Os utilizadores que garantam a pré-compra do Galaxy Tab S8 Ultra vão receber o novo Teclado Book Cover e quem optar pelos Tab S8 ou Tab S8+ vão receber o teclado Book Cover Slim. O Samsung Care+, um serviço dedicado de garantia para acidentes, reparações e muito mais estará disponível para os novos Galaxy Tab S8 em mercados selecionados.

Os equipamentos Samsung Galaxy Tab S8 Ultra estarão disponíveis com um preço recomendado de venda ao público a partir de 1229.9€; Galaxy Tab S8+ com um PVP a partir de 1019.99€ e o Galaxy Tab S8 com um PVP a partir de 809.99€.

Share it:

tablet

Post A Comment:

0 comments: