Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novo Surface Laptop Studio chega hoje ao mercado português

Novo Surface Laptop Studio chega hoje ao mercado português
Share it:
Apresentado em setembro do ano passado, chega agora ao mercado nacional aquele que é o Surface mais potente desenvolvido até à data, o novo Surface Laptop Studio.
Novo Surface Laptop Studio chega hoje ao mercado português
Construído especialmente para programadores, criativos, designers e gamers, o dispositivo traz três modos de trabalho diferentes: Portátil, Apresentação e Estúdio. Com um ecrã táctil Pixelsense Flow de 14,4” a 120Hz, altifalantes Quad Omnisonic™ e Dolby Atmos® imersivos, o Laptop Studio recria a versatilidade e permite a flexibilidade para trabalhar, criar e jogar da forma mais conveniente para o utilizador.


O Laptop Studio transforma-se de um modo para o outro graças à nova Dynamic Woven Hinge flexível e resistente:
  • No modo Portátil, maximize a produtividade com o deslumbrante ecrã tátil 14,4”, um teclado completo e o novo touchpad Precision Haptic que proporciona uma resposta confortável durante a navegação;
  • No modo Apresentação, puxe o ecrã para a frente e posicione-o no ângulo ideal para ver vídeos, jogar ou transmita conteúdos e apresentações;
  • No modo Estúdio, dê asas à criatividade como tela digital portátil para desenhar, escrever e fazer esboços com a Surface Slim Pen 2.


O Laptop Studio dispõe de espaço de armazenamento e carregamento sob a parte frontal do teclado para a sua caneta digital, a Surface Slim Pen 2. Com um design revolucionário, o dispositivo permite tirar apontamentos em tempo real sem atraso, fazer esboços durante sessões de brainstorming e desenhar, tal como faria em papel e caneta.


Equipado com processadores quad-core Intel® Core™ H Series de 11.ª Geração, DirectX 12 Ultimate e NVIDIA® GeForce RTX™ GPUs, o Laptop Studio permite enfrentar as cargas de trabalho mais complexas ou desfrutar de jogos para PC mais recentes com gráficos incrivelmente realistas. Com suporte para tecnologia Thunderbolt™ 4 graças às portas USB 4.0, o dispositivo permite conectar monitores externos e acessórios singulares.


Integrado com o Windows 11, o Laptop Studio oferece um elevado desempenho para compor imagens, enfrentar dados complexos e desenhar incríveis renders em 3D. Com refrigeração ativa e design térmico premium, permite criar aplicações, editar vídeo, compor animações e desfrutar de uma experiência de jogo harmoniosa.

O dispositivo tem o melhor som de qualquer Surface Laptop, com altifalantes Quad Omnisonic™, incluindo quatro altifalantes estéreo de 2 vias com dois woofers invisíveis e um som rico e nítido igualmente poderoso em qualquer modo. Dispõe ainda de um som cinemático deslumbrante, graças ao Dolby Atmos®4.

O Surface Laptop Studio está disponível a partir dos 1729€ através da Microsoft Store, com desconto para estudantes de 10%. O envio é gratuito em 3 a 5 dias úteis e inclui assistência técnica nos primeiros 90 dias após a compra.

A Slim Pen 2 está disponível a partir dos 134,99€ na Microsoft Store.
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: