Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O Guarda-Costas e o Assassino - Review

O Guarda-Costas e o Assassino - Review
Share it:
Um filme cheio de estrelas carismáticas onde Ryan Reynolds é o Guarda Costas, Samuel L. Jackson é o assassino e Salma Hayek a mulher do assassino. 
O Guarda-Costas e o Assassino - Review
Este filme é um filme repleto de ação com acrobacias veiculares de alta velocidade, implacáveis, intermináveis e com muita comédia à mistura. 

O cauteloso Michael Bryce (Reynolds) é forçado a manter o intacto o assassino Darius Kincaid (Jackson) seguro enquanto o transporta de Londres para Haia para que ele possa testemunhar contra um tirano bielorrusso genocida. 

O grande vilão da história, Gary Oldman, recicla o seu sotaque russo e aparece com o seu rosto desfigurado. 

Bryce e Kincaid correm contra o relógio durante a viagem de estrada propensa a perigos, onde basicamente em cada esquina encontram adversários para lutar e manterem-se vivos. No meio de tudo reclamam um com o outro, de forma que nos faz rir, e mostra bem a diferença de ambos verem as coisas.

O guarda-costas sabe que o seu passageiro tentou matá-lo nada menos que 28 vezes ao longo dos anos. 

Hayek (Sonia), a mulher do assassino está a ser mantida numa prisão holandesa, a fim de garantir que Kincaid fornecerá provas contra o vilão de Oldman. É uma brincadeira ver a atriz calmamente bater poses de ioga atrás das grades enquanto ela ferozmente manda umas asneiradas para fora como um lança-chamas.  Enquanto isso, ela intimida a sua companheira de cela para ficar no canto. 

A Quimiaca entre Sonia e Kincaid é bem engraçada, onde uma das melhores cenas é um flashback que mostra como Kincaid conheceu Sonia quando ela era colaboradora num bar na América Central, mais precisamente nas Honduras.

Já o romance entre Bryce e a agente Amelia, uma agente da Interpol poderia ser mais trabalhado. O flashback do seu primeiro encontro luxuoso num funeral é interrompido pela chegada de bandidos assassinos. 

A aniquilação quase constante, o caos nas ruas por onde passam, são imagens de marca deste filme. Há bons cenários, principalmente em Amsterdão.

Há piadas cruéis, um bom elenco  e este filme traz uma questão pecuçiar:

Quem está na profissão mais justa? Aquele que mata os Malfeitores ou aquele que protege aqueles que cometem o mal?

Podes ver o O Guarda-Costas e o Assassino na Netflix.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: