Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O que esperar do futuro da indústria seguradora? Xpand IT lança novo estudo

O que esperar do futuro da indústria seguradora? Xpand IT lança novo estudo
Share it:
A Xpand IT vai lançar o seu novo estudo sobre a indústria seguradora, no próximo dia 17 de fevereiro, entre as 15h00 e as 16h00. O evento será online e terá a participação da Microsoft e Fidelidade. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site do evento.
O que esperar do futuro da indústria seguradora? Xpand IT lança novo estudo
A mudança de comportamento dos consumidores é uma realidade que a indústria Seguradora não pode ignorar. Devido à pandemia provocada pela Covid-19, todos mudámos e os consumidores estão, hoje, cada vez mais recetivos a soluções digitais que respondam às suas necessidades específicas.

No evento de lançamento do novo estudo Xpand Insights, “Indústria Seguradora – What’s Next?”, o objetivo passa por perceber de que forma é que esta indústria pode adaptar-se às novas tendências digitais para responder eficazmente aos novos desafios e tirar partido das várias oportunidades que a tecnologia apresenta.

Estas serão algumas das questões abordadas pelo conjunto de oradores, composto por Sérgio Viana, Partner & Digital Xperience Lead da Xpand IT; Filipa Moreno, Digital Xperience Evangelist da Xpand IT; Miguel Fonseca, Senior Account Executive da Microsoft; e Ricardo Gonçalves, Advanced Analytics Director da Fidelidade.

“A indústria seguradora adaptou-se a uma nova realidade, procurando dar resposta às novas necessidades e expetativas dos consumidores. Os modelos de negócios foram, ou estão a ser, redefinidos para ir ao encontro de uma nova realidade. Mas ainda há caminho a ser feito para aproveitar o potencial que a tecnologia oferece”, afirma Sérgio Viana. “Por isso, no nosso novo estudo, exploramos os desafios, tendências e oportunidades para o setor, bem como a nossa visão, sempre tendo a tecnologia como ferramenta essencial para o desenvolvimento”.

Mais informações sobre o evento aqui.

Programa do evento de apresentação do estudo Indústria Seguradora – What’s Next?

15:00 | Welcome & Introduction

15:05 | Opening Keynote: What’s Next for Insurance?

15:30 | Microsoft's Vision for Insurance

15:50 | Future of Insurance: Roundtable
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: